Capcom revelou os primeiros detalhes da Season 5 de Street Fighter V

Capcom revelou os primeiros detalhes da Season 5 de Street Fighter V

Receberá Akira de Rival Schools
#Games Publicado por Júnior Diniz, em

A Capcom confirmou os primeiros detalhes da Season 5 de Street Fighter V, que ficará marcada pela chegada de 5 novos lutadores, entre elas uma convidada especial de Rival Schools.

Lançado em Fevereiro de 2016, Street Fighter V completará 5 anos de vida em 2021 e mantém assim viva a promessa que a Capcom fez quando o lançou. A companhia afirmou que a versão original duraria anos e isso foi confirmado.

Ao longo dos anos, chegaram versões atualizadas de Street Fighter 5 que incluem todos os conteúdos entretanto lançados, mas se comprou a versão original em 2016, ainda pode continuar jogando em 2020.

Essa mesma versão vai te permitir comprar ou desbloquear os 5 novos personagens da Season 5, que sao: Akira Kazama, Dan, Oro Rose e um personagem que ainda não foi revelado vão chegar a Street Fighter V.

No mapa de atualizações, a Capcom revela que Dan é o único agendado para 2020, acompanhado por um novo cenário e novas skins. Além disso, Street Fighter V receberá uma atualização com novas mecânicas e ajustes no equilíbrio de jogo.

Na Primavera de 2021, Rose será introduzida e no Verão teremos Akira e Oro como novos lutadores. Rose chegará acompanhada por um novo cenário e skins, enquanto o cenário de Akira em Rival Schools será recriado em Street Fighter V.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDIwL2FydGljbGVzLzIwMjAtMDgtMDUtMTgtMjMvRWVyRWpMYVdrQVVSX1NBLmpwZWc=

LW0wTzczOVFtWnM=

A Capcom anunciou ainda um novo lutador para o Outono de 2021, mas não revelou a sua identidade.

Fonte: Eurogamer
Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,