Call of Duty: Modern Warfare | Battle Pass do jogo deixará de ser Compartilhado com o de Warzone em 13 de Novembro

Call of Duty: Modern Warfare | Battle Pass do jogo deixará de ser Compartilhado com o de Warzone em 13 de Novembro

Nova atualização chegará já amanhã ao jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com o anúncio de Black Ops Cold War, o lançamento de um novo evento ao vivo e o início do Summer of Games, pode ser fácil para a Activision pular uma atualização do Call of Duty Modern Warfare esta semana.

Mas com algumas coisas chegando ao fim nesta semana, parece um momento tão bom quanto qualquer outro para lançar o patch de Modern Warfare e Warzone mais recente.

As notícias sobre o que está sendo planejado para esta semana devem chegar ainda hoje, 31 de Agosto, seguido pela nova atualização do Call of Duty que vai ao ar na terça ou quarta-feira, 1° de Setembro.

As notas de atualização podem estar no ar a qualquer instante, mas um lançamento noturno Globalmente pode ser provável, dependendo de quão grande uma atualização está sendo planejada.

Sabemos que o Torneio de Gunfight de Acesso Livre está chegando ao fim em Warzone em 2 de Setembro, deixando a Activision uma janela para lançar uma nova atualização de lista de reprodução.

Mas com tanta coisa acontecendo no jogo, será interessante ver o que exatamente está sendo planejado para esta semana. A Activision já avisou que mais mudanças serão feitas no roadmap de Warzone, embora não esteja claro quando isso poderá acontecer.

Isso incluiu o que parece ser uma estação de metrô próxima ao Estádio Verdansk, uma área que já passou por grandes mudanças.

Para ser claro, isso não é algo que se espera que apareça esta semana e é mais provável que esteja sendo planejado para a 6ª temporada.

Outros recursos que podem ser lançados no jogo nas próximas semanas incluem o suporte do Creator Code para Warzone e Modern Warfare.

Por enquanto, isso continua sendo um boato, mas os dataminers encontraram muitas evidências que sugerem que esse novo recurso pode ser lançado antes do final de 2020.

Também há muita coisa acontecendo esta semana em relação ao próximo jogo Call of Duty: Black Ops - Cold War, o que pode significar menos coisas acontecendo em Modern Warfare.

Espera-se que mais revelações ligadas à Black Ops sejam divulgadas esta semana, embora sejam improváveis ​​de corresponder ao que está sendo planejado para 9 de Setembro.

Este mês, veremos a revelação multiplayer oficial de Black Ops Cold War, que deve incluir muitas informações para os jogadores de Warzone.

Ambos os jogos agora irão compartilhar o Battle-Pass após o lançamento da Black em 13 de novembro, e isso fornecerá bastante suporte Cross-Play entre todos os títulos.

Com isso, foi confirmado que a partir de 13 de Novembro de 2020, os jogos Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone deixarão de compartilhar seus Battle-Pass.

"Disponível agora, a experiência de Battle-Royale do blockbuster agora em Free-to-Play, Warzone irá compartilhar todo o seu conteúdo com Black Ops Cold War, encerrando seu compartilhamento com Modern Warfare", confirma uma mensagem da Activision.

"Black Ops Cold War inclui recursos de progressão compartilhados com Warzone, adicionando itens de inventário que podem ser usados ​​em ambos os títulos."

"Além disso, os jogadores de Warzone ainda terão acesso ao conteúdo anterior de Modern Warfare que ganharam anteriormente, como Operadores e projetos de armas. Mais informações sobre Black Ops Cold War e a Warzone serão anunciadas em uma data posterior."

"O sistema de Battle-Pass para desbloquear conteúdo pós-lançamento com progressão unificada em Black Ops Cold War e Call of Duty: Warzone desbloqueará itens como armas básicas, itens de personalização e muito mais simplesmente jogando."

Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone já estão disponíveis para o Xbox One, PC (via Battle Net) e PlayStation 4.

Call of Duty: Black Ops - Cold War será lançado em 13 de Novembro de 2020 para Xbox One, PC (via Battle Net) e PS4. Chegará posteriormente para o Xbox Series X e PlayStation 5.

Fonte: Express
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.