Call of Duty 2020 | Caixa Misteriosa revela data para o anúncio do novo jogo

Call of Duty 2020 | Caixa Misteriosa revela data para o anúncio do novo jogo

Welcome to the BLACK OPS.
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Algo finalmente mudou nas últimas horas e, após testemunhar a abertura das misteriosas caixas relacionadas a Call of Duty: Black Ops - Cold War, os usuários resolveram uma série de quebra-cabeças até chegar a uma data em uma espécie de site de teaser para o jogo.

Analisando cuidadosamente os slides contidos nas caixas enviadas para os vários streamers e influenciadores, os fãs conseguiram chegar ao misterioso site chamado pewntakespawn.

Há muito poucas dúvidas de que o site em questão pertence à Activision, já que dentro há referências ao site oficial, e entre as poucas informações presentes encontramos uma data e hora muito específicas, Sexta-Feira, 14 de Agosto, 13:00 (No Brasil).

Muitos já afirmam que este será o momento em que o novo Call of Duty será anunciado ao público, talvez através de um grande evento no COD Warzone que trará toda a comunidade para Twitch ou diretamente para o jogo.

Infelizmente nem todos têm a mesma ideia e entre os fãs também há quem acredite que a data indicada não aponta para outra coisa senão a publicação de uma nova série de teasers.

Independentemente do que a Activision tem em mente, agora parece claro que a revelação oficial do novo FPS não está muito longe.

Call of Duty 2020 está em desenvolvimento para o Xbox Series X, Xbox One, PC, PS5 e PS4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,