Bungie diz que Destiny 2: Beyond Light seria Destiny 3 caso a Activision ainda publicasse o jogo

Bungie diz que Destiny 2: Beyond Light seria Destiny 3 caso a Activision ainda publicasse o jogo

Agora independentes, a empresa aposta em uma forte parceria com a Microsoft
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em um recente vídeo em entrevista ao Azetcross, a Bungie revela alguns detalhes sobre o escopo e propósito de Destiny 2: Beyond Light.

Uma das grandes revelações dadas pela empresa, que decidiu culminar sua parceria com a Activision em 2019, era de quê caso os jogos ainda fossem publicados pela mesma, tudo o que veríamos em Beyond Light na verdade seria Destiny 3.

Mas não é apenas sobre isso que Aztecross e a Bungie falam no vídeo, e eles revelam algumas notícias significativas, sobre a revelação sobre o propósito final do Destiny Content Vault, que não é realmente o que pensávamos que fosse.

Você pode assistir ao vídeo aqui, e discutiremos mais sobre ele abaixo:

ZU5RUk13VmJrX2c=

A teoria comum sobre o Destiny Content Vault era que a Bungie estava fazendo isso principalmente para começar a "economizar espaço".

Já que o jogo estava simplesmente ficando grande demais do ponto de vista do disco rígido, e também permitia que eles fizessem coisas como reconstruir ativos antigos de Destiny 1 para lançamentos de conteúdo “mais fáceis” (ou seja, o Cosmódromo retornando este ano).

Mas de acordo com o que a Bungie revela na entrevista ao Aztecross, as coisas são mais complicadas do que isso.

Eles falam sobre uma reunião de oito horas com o criadores de conteúdo que Luke Smith, diretor da Bungie, teve no outono passado falando sobre o cofre de conteúdo e um potencial Destiny 3, e embora isso soe como algo que ele pode tecnicamente não ser capaz de falar (devido ao NDA), a informação está lá agora.

Luke Smith explicou na entrevista ao grupo a ideia de que Destiny estava cheio de muitos bugs e era tão difícil de desenvolver porque essencialmente precisava ser reconstruído com sequências.

E que o objetivo do cofre de conteúdo não é apenas economizar espaço no disco rígido, é que esses planetas e atividades estão sendo girados para fora do jogo para serem "reconstruídos" de uma forma que sugira um novo processo ou novo mecanismo, para voltar ao jogo mais tarde de uma forma “melhor”.

Uma pergunta que Smith fez ao grupo foi:

"Bem, por que você realmente quer um Destiny 3?"

E o grupo listou um monte de coisas como mais aspectos de RPG e áreas novas e maiores, e ele disse que tudo isso seria possível se eles apenas atualizassem Destiny 2 dessa forma planejada com rotação de entrada e saída de conteúdo.

E é por isso que temos pelo menos mais três anos de Destiny 2 pela frente, com três expansões já listadas, apesar de quê na época em que eles estavam com a Activision, a empresa queria força-los a lançar este novo conteúdo e mudanças como algo autónomo, em um novo jogo, Destiny 3, algo que a Bungie não aceitou.

Atualmente seguindo independentes, Destiny 2 é um produto e IP inteiramente da Bungie, onde a mesma publica e distribui.

Para apoio de marketing, divulgação e privilégios extras, o estúdio agora aposta em uma parceria com sua antiga empresa-mãe, a Microsoft, que leva Destiny 2 aos seus eventos e divulga-o como um "Produto Xbox", como na Gamescom 2020, e claro, o jogo está chegando ao Game Pass junto de suas Expansões.

Destiny 2: Beyond Light chegará em 10 de Novembro de 2020 para Xbox One, Xbox Game Pass, PC e PS4. Chegará na data de lançamento para o Xbox Series X, e posteriormente ao PS5.

Fonte: Forbes
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,