Borderlands 3 | Confira o gameplay do DLC Psycho Krieg and the Fantastic Fustercluck

Borderlands 3 | Confira o gameplay do DLC ''Psycho Krieg and the Fantastic Fustercluck''

Ficará disponível em 10 de setembro
#Games Publicado por Júnior Diniz, em

O próximo grande lançamento de DLC de Borderlands 3 está chegando em alguns dias, e agora temos um novo olhar para os fãs de fustercluck que podem esperar.

Que tal dizer adeus à sanidade, Caça-Arcas? Psycho Krieg and the Fantastic Fustercluck, a quarta campanha adicional de Borderlands 3, vai te levar numa jornada selvagem e surreal rumo à loucura a partir de 10 de setembro.

A brilhante cientista Patricia Tannis pode ter solucionado um dos maiores mistérios da galáxia: o que torna os psicopatas das Fronteiras lelés da cuca? Ela acredita que a resposta esteja em Valharca, um lugar mítico que leva todos aqueles que descobrem sua verdadeira natureza à loucura . É claro que um psicopata não vai sentar prum cafezinho e compartilhar os segredos de Valharca de bom grado, então o mais próximo que você vai chegar de um participante voluntário é o Krieg, outro Saqueador Rubro e o psicopata mais foda do pedaço.

O problema é que o Krieg não se comunica lá muito bem com aqueles gritos incoerentes e agressivos dele. Usando uma tecnologia que intelectos inferiores nunca vão compreender, Tannis vai guiar você e os outros Caça-Arcas diretamente para a consciência do Krieg, onde vocês vão encontrar Valharca. Você vai ter que se aliar às personalidades opostas do Krieg — uma máquina assassina furiosa e uma voz interior mais calma — isto é, se quiser sobreviver às paisagens mentais deturpadas e cheias de carne dele e coletar as recompensas de Valharca.

Agora que você teve um gostinho do mundo interior psicodélico do Krieg, confira o gameplay baixo:

cGZCOGZtcUg3M2c=

Borderlands 3 está disponível para PC, PS4, Xbox One e Stadia.

Fonte: Www
Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.