Bonnie Ross, a Chefe da 343 Industries, pede desculpas pelo adiamento de Halo Infinite
Eleita como a 22° melhor personalidade e diretora da indústria de jogos pelo Hall da Fama em 2018 junto de Halo 1 e 2, a Fundadora, Chefe de Estúdio e Vice-Presidente da 343 Industries, Bonnie Ross, veio falar a público sobre o adiamento de Halo Infinite.
Bonnie diz:
"Obrigado por seu apoio e compreensão hoje."
A mensagem original, compartilhada pelo diretor da 343i, Chris Lee, no Twitter e no site oficial do Halo Waypoint, explicava que a equipe precisava de "tempo adequado para oferecer uma experiência de jogo Halo que atendesse à nossa visão":
"Quero reconhecer o trabalho árduo de nossa equipe da 343 Industries, que se manteve comprometida em fazer um grande jogo e encontrar soluções para os desafios de desenvolvimento."
"No entanto, não é sustentável para o bem-estar de nossa equipe ou para o sucesso geral do jogo enviá-lo neste fim de ano."
Halo Infinite vem sendo desenvolvido por 1800 Funcionários, que englobam uma rede 4 de estúdios, que são a 343 Industries (Campanha), SkyBox Labs (Campanha e Multiplayer), Certain Affinity (Multiplayer) e SperaSoft (Multiplayer).
Neste momento o jogo se encontra apenas com a data provisória de "2021", e com isso, levou a Microsoft a focar seu marketing de lançamento de jogos para o Xbox Series X sendo os chamarizes The Medium, Scorn, Crossfire X e Tetris Effect: Connected, com a empresa prometendo mais de 100 jogos otimizados pro console em seu lançamento.
Halo Infinite será lançado em 2021, exclusivamente no Xbox Series X, Xbox One e Windows 10.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.