Jason Schreier trás a informação
Publicado por Billy Butcher, em .
Após muitas queixas ao longo dos últimos 3 dias por diversos funcionários da Blizzard Entertainment, a empresa tomou uma decisão quanto ao Gerenciamento Salarial de seus empregados.

A informação vem por ninguém mais menos do quê do grande Jason Schreier, atual jornalista do Bloomberg, que relata que a empresa está criando uma Lista de Compilação com os desejos de seus funcionários para melhorar os Salários, Benefícios, Bônus, Qualidade e Segurança de Emprego, além de garantir que a Remuneração fique justa em todos os países onde a empresa é localizada tirando de base o EUA como modelo.


Schreier também trás a informação que a Blizzard Entertainment está criando uma Maneira de Retenção aos seus Funcionários, para ajudá-los a permanecer na empresa.

Isso acontece pois desde 2011 várias mentes grandes e diretores famosos da Blizzard vieram e vem deixando o estúdio, como o diretor de Diablo (foi para a Obsidian Entertainment), o co-criador e diretor de World of Warcraft (foi para InXile), o escritor e diretor de arte de StarCraft II (foi para a Bend Studio) e o criador de Hearthstone (foi para a Riot Games).

Muitos mentores e diretores vem abandonando o estúdio, principalmente para a empresa vizinha a Blizzard, a criadora do popular MOBA League of Legends, de propriedade da Tencent, a Riot Games.


Por fim, Jason Schreier também informa que toda essa lista de desejos e alterações da Gerência e Administração da empresa foi resultado de um Slack recente com 870 funcionários da empresa.

A Blizzard diz estar aberta a conversar com as mídias e portais de notícias sobre o assunto, e o Porta-Voz da empresa fala que eles entenderam o pedido dos funcionários e estão trabalhando para melhorar isto.

Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.