Blizzard está recriando seu Gerenciamento para melhorar a remuneração, promoção e qualidade de vida dos seus funcionários

Blizzard está recriando seu Gerenciamento para melhorar a remuneração, promoção e qualidade de vida dos seus funcionários

Jason Schreier trás a informação
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após muitas queixas ao longo dos últimos 3 dias por diversos funcionários da Blizzard Entertainment, a empresa tomou uma decisão quanto ao Gerenciamento Salarial de seus empregados.

A informação vem por ninguém mais menos do quê do grande Jason Schreier, atual jornalista do Bloomberg, que relata que a empresa está criando uma Lista de Compilação com os desejos de seus funcionários para melhorar os Salários, Benefícios, Bônus, Qualidade e Segurança de Emprego, além de garantir que a Remuneração fique justa em todos os países onde a empresa é localizada tirando de base o EUA como modelo.

Schreier também trás a informação que a Blizzard Entertainment está criando uma Maneira de Retenção aos seus Funcionários, para ajudá-los a permanecer na empresa.

Isso acontece pois desde 2011 várias mentes grandes e diretores famosos da Blizzard vieram e vem deixando o estúdio, como o diretor de Diablo (foi para a Obsidian Entertainment), o co-criador e diretor de World of Warcraft (foi para InXile), o escritor e diretor de arte de StarCraft II (foi para a Bend Studio) e o criador de Hearthstone (foi para a Riot Games).

Muitos mentores e diretores vem abandonando o estúdio, principalmente para a empresa vizinha a Blizzard, a criadora do popular MOBA League of Legends, de propriedade da Tencent, a Riot Games.

Por fim, Jason Schreier também informa que toda essa lista de desejos e alterações da Gerência e Administração da empresa foi resultado de um Slack recente com 870 funcionários da empresa.

A Blizzard diz estar aberta a conversar com as mídias e portais de notícias sobre o assunto, e o Porta-Voz da empresa fala que eles entenderam o pedido dos funcionários e estão trabalhando para melhorar isto.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,