Batman: Arkham Legacy | WB Games Montréal apresentará seu novo jogo durante o DC FanDome

Batman: Arkham Legacy | WB Games Montréal apresentará seu novo jogo durante o DC FanDome

Be the Batman, Capture the Knight.
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após longos 5 anos desde o último Batman Arkham, a espera está quase acabando, e o novo jogo Batman em desenvolvimento na Warner Bros. Games Montréal está finalmente prestes a ser anunciado no DC FanDome.

Acaba de ser atualizado o site oficial do evento com o calendário oficial de marcações, entre os quais é impossível não notar o que é dedicado ao novo projeto do estúdio.

A nomeação está, portanto, marcada para as 14:30 (no Brasil) em 22 de agosto de 2020, quando iremos descobrir o que a equipe de desenvolvimento está trabalhando há algum tempo com a franquia Batman, onde muito se fala de Batman: Arkham Legcy.

Os rumores mais persistentes das últimas semanas falam de um jogo estrelado pela Bat-Family, que irá fornecer aos jogadores um grande número de personagens jogáveis ​​e, provavelmente, também um modo Co-Operativo Online.

A grande curiosidade também gira em torno dos principais vilões do título, já que há muitos insiders que afirmam ser a Corte das Corujas.

Na espera de saber tudo sobre o jogo e as plataformas de referência, lembramos que por ocasião da DC FanDome também assistiremos à revelação oficial do Suicide Squad, o novo jogo em desenvolvimento na Rocksteady Games e que será um Jogo como um Serviço (GaaS) Always-Online, estrelado pelos supervilões da DC Comics.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.