Banner of the Maid chega hoje aos consoles

Banner of the Maid chega hoje aos consoles

Junte-se à Revolução Francesa do final do século 18 neste SRPG que lhe leva a uma profunda narrativa com história cheia de intrigas, glória e fantasia
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

A Azure Flame Studio está lançando hoje seu aclamado game de SRPG Banner of the Maid no Nintendo Switch e PlayStation 4. O game de estratégia baseado em turnos com elementos de JRPG já foi lançado no Steam e tem uma taxa de aprovação de +89% entre os usuários, o jogo tem recebido várias análises positivas desde o seu lançamento por sua jogabilidade profunda e desafiadora, história complexa cheia de personagens ricos e momentos épicos, além de seu estilo de arte que é visualmente muito bem trabalhada. O game foi lançado na China em maio de 2019, e chegou ao Ocidente em fevereiro de 2020.

UHMzWXFhY3Jpd0U=

Banner of the Maid se passa em uma versão alternativa da Revolução Francesa, do final do século 18, inicio do 19, e é repleto de elementos de fantasia. O game é um RPG de estratégia que o coloca no centro de um dos momentos cruciais da História . Você joga como Pauline Bonaparte, uma jovem oficial (irmã do general Napoleão) que não só irá liderar suas tropas para a batalha, mas também tomar parte no complexo cenário político de Paris. Mas Pauline é muito mais do que apenas uma oficial brilhante - ela é uma das lendárias Donzelas , mulheres com poderes misteriosos que lhe conferem a capacidade de virar o rumo de qualquer batalha.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/18/banner-of-the-maid-017312.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/18/banner-of-the-maid-017313.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/18/banner-of-the-maid-017311.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/18/banner-of-the-maid-017310.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/18/banner-of-the-maid-017314.jpg

Comande as tropas mais icônicas da era da Revolução em combates de estratégia baseados em turnos que colocarão suas habilidades táticas à prova. Dos bravos e robustos soldados de Infantaria ao poder da Artilharia, às rápidas cargas da Cavalaria e à astúcia dos Escaramuçadores, entre outros, você experimentará uma fascinante reinvenção dos campos de batalha europeus da época. Use o terreno a seu favor em mais de 30 terrenos diferentes, incluindo cidades, planícies, montanhas nevadas, etc., e reaja às mudanças ambientais (neve, neblina, etc.) durante suas batalhas. Treine seus generais para melhorar suas habilidades, tendo disponível mais de 30 personagens com diferentes origens e habilidades para você comandar! Fale com seus aliados para ganhar sua confiança e entender seus corações, e você será imparável na batalha!

Mergulhe em uma narrativa profunda com uma história envolvente de intrigas, glória e fantasia. Você terá que completar diferentes missões e desafios para estabelecer suas conexões políticas, reunir fundos para melhorar seu armamento e garantir suprimentos - mas tome cuidado, porque suas ações podem lhe render o favor das facções que competem pelo poder em Paris.

Banner of the Maid já está disponível na PSN para PlayStation 4, na Nintendo eShop e no Steam.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,