Avatar: A Lenda de Aang | Criadores abandonam produção da série live-action

Avatar: A Lenda de Aang | Criadores abandonam produção da série live-action

Vish, nada bom!
#Séries Publicado por Cobra, em

A série live-action de Avatar é uma das produções mais esperadas da Netflix mas hoje, os fãs tiveram uma notícia um tanto quanto ruim sobre o projeto.

Em um anuncio em seu site oficial, o criador do anime Michael Dante DiMartino, revelou que ele e o também criador Bryan Konietzko deixaram a produção.

Abaixo, você pode ler a carta completa publicada por DiMartino explicando o motivo das saídas dele e de Konietzko:

“Muitos de vocês têm me pedido atualizações sobre a série Avatar live-action da Netflix. Posso finalmente dizer que não estou mais envolvido com o projeto. Em junho deste ano, após dois anos de trabalho de desenvolvimento, Bryan Konietzko e eu tomamos a difícil decisão de deixar a produção.”

Quando Bryan e eu assinamos o projeto em 2018, fomos contratados como produtores executivos e showrunners. Em um anúncio conjunto para a série, a Netflix disse que estava comprometida em honrar nossa visão para esta nova versão e nos apoiar na criação. Expressamos como estávamos entusiasmados com a oportunidade de estar no comando. Infelizmente, as coisas não correram como esperávamos.

Olha, coisas acontecem. As produções são desafiadoras. Surgem eventos imprevistos. Os planos precisam mudar. E quando essas coisas acontecem em outros momentos da minha carreira, tento me adaptar. Eu faço o meu melhor para seguir o fluxo, não importa que obstáculo seja colocado no meu caminho. Mas mesmo um Mestre do Ar sabe quando é hora de cortar os laços e seguir em frente.

Comecei a reavaliar o que é realmente importante na minha vida e o que eu queria fazer com o que sobrou dela. Segui alguns conselhos do tio Iroh. Olhei para dentro e comecei a me fazer a grande pergunta: “Quem é você e o que você quer?”

Também busquei a sabedoria de filósofos estoicos que eram ótimos em diferenciar entre o que está sob nosso controle e o que não está. Percebi que não conseguia controlar a direção criativa da série, mas conseguia controlar como respondia. Então, optei por sair do projeto. Foi a decisão profissional mais difícil que já tive de tomar, e certamente não uma que tomei levianamente, mas foi necessária para minha felicidade e integridade criativa.

E quem sabe? A adaptação live-action do Avatar da Netflix tem potencial para ser boa. Pode acabar sendo um show que muitos de vocês vão gostar. Mas o que posso ter certeza é que, qualquer que seja a versão que apareça na tela, não será o que Bryan e eu tínhamos imaginado ou pretendíamos fazer.

Também quero deixar claro que isso não significa o fim do meu envolvimento no universo Avatar. Essas histórias e personagens são importantes para mim e o renovado interesse e entusiasmo em Avatar e Korra tem sido inspirador de ver.

Escrever esta carta deixou-me com o coração muito pesado. Sei que muitos de vocês ficarão desapontados e frustrados com esta notícia. Entendo. Eu compartilho sua decepção e frustração. Também reconheço que esse revés criativo é pequeno em comparação com os problemas que todos enfrentamos como sociedade agora.

Felizmente, Iroh ofereceu alguma sabedoria sobre isso também: “Às vezes, a vida é como um túnel escuro. Você nem sempre pode ver a luz no fim do túnel, mas se você apenas continuar se movendo, você chegará a um lugar melhor.”

Que todos possamos seguir em frente e chegar a um lugar melhor. Obrigado por ler e por seu entusiasmo contínuo pelo universo Avatar. Com gratidão, Michael Dante DiMartino.”

Avatar: A Lenda de Aang ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Fonte: Ovicio
Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,