Atari e Factor 5 revelarão novo jogo da franquia Turrican na Gamescom 2020

Atari e Factor 5 revelarão novo jogo da franquia Turrican na Gamescom 2020

Durante o Opening Night Live, em comemoração ao 30° Aniversário da franquia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A desenvolvedora Factor 5 junto da Atari Games anunciaram que estão produzindo um novo jogo baseado na franquia Turrican e que será lançado em comemoração aos 30 Anos da IP.

A Factor 5 é um dos estúdios responsáveis pelo Turrican original, tendo desenvolvido as versões para Amiga e Atari ST do primeiro game, lançado em 1990.

Devido ao sucesso, o jogo acabou sendo disponibilizado para outras plataformas, incluindo Mega Drive, TurboGrafx-16 e Game Boy. A produtora também trabalhou em Turrican II: The Final Fight, Super Turrican, Super Turrican 2 e Mega Turrican.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1laGFsbC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDgvdHVycmljYW4tMi05MDB4NTA1LmpwZw==

A revelação oficial do novo Turrican ocorrerá nesta quinta, 27 de Agosto, a partir das 15h (no Brasil), por meio de um trailer que será mostrado durante a abertura da Gamescom 2020, o Opening Night Live, de Geoff Keighley.

A pré-venda do jogo começará logo em seguida, com as “edições exclusivas e limitadas” que serão disponibilizadas no site Strictly Limited Games. Nesta ocasião, as plataformas onde o jogo vai sair e provavelmente a data de lançamento também serão reveladas no evento.

Fonte: Games Hall
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,