Asobo Studio demonstra os Aeroportos e Aviões de Microsoft Flight Simulator em 4K

Asobo Studio demonstra os Aeroportos e Aviões de Microsoft Flight Simulator em 4K

Em mais um novo vídeo de 4 minutos do fabuloso jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Está chegando a data de lançamento do ambicioso Microsoft Flight Simulator, o mais recente trabalho da Asobo Studio, que moldou uma experiência capaz de surpreender por seu escopo e qualidade gráfica.

O jogo foi desenvolvido em colaboração com a Turn 10 Studios, que cedeu o seu motor gráfico conhecido na franquia Forza Motorsport e Forza Horizon, o FTech Engine, e desde então vem encantando a todos com os visuais que essa engine é capaz de fazer neste jogo.

Com mais de 37.000 aeroportos, 2 milhões de cidades e a implementação de um sistema de variação dinâmica das condições climáticas, o simulador oferece uma experiência imersiva que visa oferecer uma sensação de extremo realismo.

A bordo de uma grande variedade de aeronaves, os jogadores poderão navegar pelos céus do planeta Terra, contemplando o panorama abaixo e participando de distâncias curtas ou longas viagens de aventura.

Para apresentar a frota de aeronaves e a seleção de aeroportos feitos com paixão pelos desenvolvedores da Asobo Studio, a Xbox Game Studios lançou um novo trailer do jogo, que destaca seu fotor-realismo numa resolução em 4K.

eEladXI3Y2FCdk0=

Microsoft Flight Simulator será lançado em 18 de Agosto para o Windows 10 e chegará no Final de 2020 ao Xbox One e Xbox Series X.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque