Ancestors: The Humankind Odyssey já está disponível no Steam

Ancestors: The Humankind Odyssey já está disponível no Steam

Lidere o teu clã na África há 10 milhões de anos durante a alvorada da humanidade
#Games Publicado por Tyler Durden, em

A Private Division e a Panache Digital Games lançaram Ancestors: The Humankind Odyssey no Steam após seu lançamento bem-sucedido em 2019 no PlayStation 4, Xbox One e Epic Game Store.

Este jogo de sobrevivência de mundo aberto em terceira pessoa único é o título de estreia do estúdio independente Panache Digital Games, fundado em 2014 por Patrice Désilets. Desde o seu lançamento original, o jogo recebeu vários elogios e indicações para prêmios.

Qkl1dUxCaER0OXM=

Em Ancestors: The Humankind Odyssey, os jogadores embarcam na mais incrível odisseia conhecida pela humanidade, a evolução humana, e revivem os primeiros estágios da vida há milhões de anos, lutando contra um mundo cruel e brutal para garantir o futuro de sua linhagem. A mecânica do jogo se concentra em três princípios principais: explorar, expandir e evoluir. Com o perigo em cada esquina, os jogadores devem explorar cuidadosamente seu ambiente na Africa, expandindo lentamente seu território e escolhendo como evoluir seu clã de uma geração para a próxima.

Fonte: Jovemnerd
Tyler Durden
Tyler Durden #tylerdurden20
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque