A divisão de jogos da Warner Bros. pode não estar sendo vendida tão cedo como todos esperávamos

A divisão de jogos da Warner Bros. pode não estar sendo vendida tão cedo como todos esperávamos

CEO da WarnerMedia fala sobre o caso
#Notícias Publicado por MD, em

Algumas semanas atrás surgiu que a Warner estava colocando sua divisão de jogos à venda, todavia parece que a divisão ainda será mantida, pelo menos no momento, isso é o que indica um artigo publicado pelo site Deadline.

O site menciona declarações do atual CEO Jason Kilar, ele cita que o conglomerado passará por restruturações grandes e diminuições de equipes em vários setores, mas por hora parece que a divisão de jogos não está sendo realmente priorizada para venda.

A citação de Jason Kilar sobre a divisão Warner Bros. Interactive Entertainment (WB Games):

"A Warner Bros. Interactive Entertainment continua fazendo parte do grupo Studios and Networks, junto com nossa equipe Global Brands and Franchises, incluindo a DC, liderada por Pam Lifford, e nossos negócios Kids, Young Adults e Classics liderados por Tom Ascheim, todos focados em envolver os fãs com nossas marcas e franquias por meio de jogos e outras experiências interativas."

Kilar menciona também que a Warner tem uma equipe muito forte no setor interativo:

"Além disso, temos uma equipe interativa muito forte de cerca de 2.000 desenvolvedores de software que contam histórias interativas. A oportunidade de se tornar global com isso é muito, muito grande também."

Vale ressaltar que não é uma afirmação concreta que a divisão de jogos da Warner não será vendida, porém com toda a restruturação que ocorrerá com a empresa ainda parece que o setor de jogos vai "respirar" por um tempo.

Fonte 1: Deadline
Fonte 2: Deadline (2)
MD
MD #maikondmb

Loading...

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque