343 Industries divulga Teaser da chegada de Halo 3: ODST no PC

343 Industries divulga Teaser da chegada de Halo 3: ODST no PC

Uma grande leva de mudanças está por vir na Master Chief Collection
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A mais nova temporada de Halo: The Master Chief Collection está chegando. Naturalmente, isso significa mais conteúdo novo.

Os jogadores no PC finalmente conseguirão jogar os jogos Halo 3: ODST e Halo 3: ODST Firefight.

Mas em geral, novas opções de personalização estão chegando para o Halo 3 especificamente, na forma de recompensas sazonais.

Esta nova informação vem de vários vídeos carregados no YouTube por pessoas sortudas que foram aceitas no programa interno do Halo.

Este grupo tem acesso à última compilação do Teste Piloto de Halo: The Master Chief Collection. No entanto, isso também significa que muito do que você verá nos vídeos deles ainda está em desenvolvimento, por isso é importante considerar um pouco desse novo conteúdo com cuidado.

Embora muitas das novas adições pareçam imutáveis, outras podem ser alteradas mais tarde, quando esta atualização for lançada para o público.

Com isso resolvido, vamos entrar na parte mais importante da atualização ODST para a versão PC de Halo: The Master Chief Collection, a Personalização.

As skins de armas e a personalização de armaduras estarão disponíveis para o modo multijogador de Halo 3 após esta atualização, embora não espere muito.

Até agora, apenas três armas têm Skins, a magnum, o rifle de batalha e o rifle de assalto. Essas escolhas são muito pequenas, mas ainda assim, a chance de estourar a cabeça dos jogadores em Swat com uma magnum de ouro não pode ser perdida.

QmRTYlNQUjNidG8=

Quanto à personalização da armadura, bem, não será o que você espera de uma forma simples. Não se preocupe, não existem microtransações.

Todas as armaduras e skins de armas são desbloqueadas da mesma forma que em todas as temporadas, com pontos no jogo. Mas, as novas opções de personalização de armadura são bastante limitadas.

Não existe uma versão atualizada das armaduras Hyabusa ou Recon, na verdade, não existe uma armadura realmente nova, apenas viseiras de cores diferentes que você pode pregar nos capacetes.

Passando das adições estéticas, os jogadores também podem esperar uma tonelada de mudanças no conteúdo em relação ao lançamento original.

Tome por exemplo ODST Firefight, que os jogadores podem personalizar totalmente pela primeira vez. Você será capaz de alterar a vida do jogador, altura do salto e muito mais para um momento mais fácil ou mais difícil enfrentando as ondas do Covenant.

Mas talvez a maior mudança no jogo seja a primeira adição de armas ao Halo 3. O jogo terá três novas armas, todas originalmente de ODST, a SMG silenciada, a pistola automática e o rifle de plasma bruto.

Ainda não está claro se essas novas armas serão adicionadas ao multijogador Halo 3 ou se elas serão apresentadas apenas no modo Forge, mas um arsenal expandido nunca é uma coisa ruim.

A única informação que ainda não temos é quando podemos esperar que esta atualização seja lançada oficialmente, apesar da previsão ser de Setembro.

Halo 3: ODST já está disponível no Xbox One e Xbox 360. Halo: MCC já está disponível no Xbox One e Windows 10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque