Xbox revela novos wallpapers para Assassins Creed: Valhalla e Watch Dogs Legion

Xbox revela novos wallpapers para Assassin's Creed: Valhalla e Watch Dogs Legion

Evoluindo mais a parceria entre Ubisoft e Microsoft
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Aguardando o próximo show do Xbox Series X que ocorrerá em Agoeto, a Microsoft continua sua campanha para jogos de última geração, oferecendo novos papéis de parede para todos os fãs.

Os protagonistas da semana são Watch Dogs Legion e Assassin's Creed Valhalla, jogos que estreiam uma nova parceria entre Microsoft + Ubisoft, agora para o Xbox Series X, promovendo features como Ray-Tracing, VRS, Smart Delivery e HDR+.

Em particular, os de Assassin's Creed Valhalla mostram o Eivor nas versões masculina e feminina, enquanto os da Watch Dogs Legion revelam uma visão geral da Londres distópica dominada por alguns dos protagonistas do jogo.

Os novos papéis de parede foram disponibilizados no Twitter através dos canais oficiais do Xbox, acompanhados de uma piada que diz:

"Alguém disse que o papel de parede de seu smartphone é um reflexo de sua alma. Não temos certeza de quem o disse, mas eles estavam certos."

Os Wallpapers estão disponíveis em diferentes tamanhos e resoluções e são adaptáveis ​​para funcionar em Xbox One, Windows 10 PCs, Smartphones e Tablet's, basta conferir visitando a página Xbox Wallpapers.

Estas são as versões em 1440p de cada um dos novos Wallpapers temáticos:

Slide https://wallpaperscmscwm.azurewebsites.net/Watch%20Dog%20Movie%20Poster/wide.png?download;;;https://wallpaperscmscwm.azurewebsites.net/Test%20Folder%20WDL%20/wide.png?download;;;https://wallpaperscmscwm.azurewebsites.net/Assassin's%20Creed%20Valhalla%20-%20Vista/wide.png?download;;;https://wallpaperscmscwm.azurewebsites.net/Assassin's%20Creed%20Valhalla%20-%20Eivor%20Female/wide.png?download;;;https://wallpaperscmscwm.azurewebsites.net/Assassin's%20Creed%20Valhalla%20-%20Eivor%20Male/wide.png?download

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque