Xbox Game Pass trouxe mais de 1 milhão de novos jogadores ao No Mans Sky desde junho

Xbox Game Pass trouxe mais de 1 milhão de novos jogadores ao No Man's Sky desde junho

Mais um feedback positivo do serviço da Microsoft
#Games Publicado por Allstar, em

No Man's Sky ganhou mais de 1 milhão de novos jogadores desde o lançamento do Xbox Game Pass para console e PC em 11 de junho. O criador do jogo, Sean Murray, anunciou as boas notícias no Xbox Wire , juntamente com o lançamento da nova atualização gratuita de "Desolation" para o jogo de exploração espacial.

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym4lM0FBTmQ5R2NUam43b1ZYeHhWT2tXMmNicGd0T3UxSEludjZ0czZnSVZDblEmdXNxcD1DQVU=

"No mês passado, recebemos mais de um milhão de novos jogadores no No Man's Sky em virtude do Xbox Game Pass e do lançamento do Windows 10. Isso, junto com a atualização cross-play, significa que estamos vendo alguns dos maiores números de todos os tempos, todos jogando juntos, independentemente da plataforma de jogo. É realmente interessante, quase dois anos após o lançamento no Xbox One, que ainda há tantas pessoas interessadas em explorar nosso universo ", escreveu Murray.

O No Man's Sky desfruta de um renascimento bem-sucedido desde o lançamento do Xbox One em 2018, que coincidiu com o lançamento da atualização gratuita "Next" do jogo, que introduziu uma experiência completa para vários jogadores. Desolação, a mais recente atualização de conteúdo gratuita traz melhorias para a experiência de combate e apimenta a exploração espacial com naves abandonadas geradas proceduralmente.

bmRzTDhpeE5yTlk=

Com mais de 10 milhões de assinantes, o Xbox Game Pass certamente está se tornando mais difícil de ignorar para desenvolvedores pequenos e grandes. O Project xCloud, serviço de jogos em nuvem da Microsoft, em breve fornecerá acesso a mais de 100 títulos do Xbox Game Pass para membros do Xbox Game Pass Ultimate em mercados selecionados, o que permitirá que os desenvolvedores de jogos alcancem jogadores móveis interessados ​​em jogar jogos com qualidade de console em smartphones e tablets.

Se você ainda não experimentou o Xbox Game Pass, pode adquirir o seu primeiro mês de Xbox Game Pass Ultimate por apenas US $ 1 e jogar No Man's Sky gratuitamente no Xbox One e PC. Muitos outros grandes jogos foram adicionados ao catálogo nos últimos meses, incluindo The Witcher 3 e Red Dead Redemption 2.

Fonte: Onmsft
Allstar
Allstar #Zarakk
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque