Série retratou um evento real do "Massacre de Tulsa"
Publicado por Alucard_hel, em .
Durante entrevista ao GQ Middle East, Yahya Abdul-Mateen II comentou sobre a importância de “Watchmen” em relação ao movimento Black Lives Matter, que causou vários protestos nos EUA após a morte do segurança George Floyd.

O ator acredita que, a partir de agora, pode existir uma visão diferente.

“Ver que os espectadores de ‘Watchmen’ estão prontos para discussões mais sérias e sofisticadas envolvendo o massacre de Tulsa me deixa muito orgulhoso. E considerando isso que aconteceu com George Floyd, sinto que pode se tornar um efeito dominó.”

Contou.

“A partir de agora, não existem mais desculpas para ignorar essas partes da história, e dizer que não fomos educados a respeito.”

Watchmen foi concluída após nove episódios no HBO.

O elenco principal conta com Regina King como Irmã Noite, Tim Blake Nelson como Espelho, Yahya Abdul-Mateen II como Dr. Manhattan, e Jeremy Irons como Adrian Veidt, também conhecido como Ozymandias.

“Situada em uma história alternativa em que ‘super-heróis’ são tratados como bandidos, a série Watchmen, do produtor executivo Damon Lindelof (The Leftovers), abraça a nostalgia da inovadora graphic novel original da mesmo nome ao tentar abrir novos caminhos.”
Alucard_hel
Alucard_hel
Usuário do Site, Transilvânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.