Watch Dogs Legion, Assassin’s Creed Valhala e Far Cry 6 vão receber upgrade gratuito no PS5

Watch Dogs Legion, Assassin’s Creed Valhala e Far Cry 6 vão receber upgrade gratuito no PS5

Smart Delivery no Xbox já havia sido confirmado
#Games Publicado por Júnior Diniz, em

A Ubisoft confirmou que Watch Dogs Legion, Assassin’s Creed Valhala e Far Cry 6 vão receber upgrade gratuito no PlayStation 5. Até então, apenas a Smart Delivery do Xbox havia sido anunciada na Ubisoft Forward.

Para quem ainda não sabe, esse upgrade gratuito é muito importante para quem já comprou as edições de PlayStation 4 ou Xbox One. Agora, não será necessário fazer um investimento adicional.

No entanto, existe um detalhe citado na nota oficial: Se comprar a edição física de Watch Dogs Legion, Assassin’s Creed Valhala e Far Cry 6 no PlayStation 4 ou Xbox One, esse upgrade gratuito não é válido na edição digital da próxima geração. Ou seja, você irá precisar do disco da atual geração para que a atualização seja instalada.

A explicação é muito útil especialmente para quem está interessado no PlayStation 5 All Digital, que deve chegar ao mercado por um valor menor em comparação à versão tradicional, mas não terá drive de discos.

Watch Dogs Legion chegará em 29 de outubro, Assassin’s Creed Valhala chegará em 17 de novembro, enquanto Far Cry 6 será lançado apenas em 18 de fevereiro de 2021.

Fonte 1: Ovicio
Fonte 2: Ovicio
Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Publicações em Destaque