Warner Bros. Games e DirectTV são outros alvos para venda em breve
Publicado por Billy Butcher, em .
A WarnerMedia planeja vender a histórica CNN Center, no centro de Atlanta. O prédio foi atacado no mês passado durante uma onda de protestos, enquanto a controladora da Warner, a AT&T, procura vender divisões e ativos desnecessários o mais rápido possível para ajudar a reduzir sua dívida maciça (mais de US$ 150 Bilhões em dívida).

Os planos para a venda de propriedades em excesso após a compra de da AT&T na Time Warner em estão em alta nos últimos meses, com a Warner Bros. Games (WB Interactive Entertainment) sendo um dos alvos de compra por empresas como a Microsoft, e tais alvos ressurgiram novamente, agora para os funcionários da CNN.

É um momento de novas propriedades e mudanças imobiliárias no mundo da mídia no geral, com a ViacomCBS também no mercado para vender o lendário edifício CBS Black Rock na cidade de Nova York, ou no mercado de jogos como a Tencent buscando adquirir a Leyou Holdings.

“Estamos consolidando nossas operações da WarnerMedia na CNN Atlanta em nosso campus Techwood recentemente renovado e redesenhado".

"Isso aumentará a colaboração e otimizará o uso do Techwood, que foi criado para ser um hub de ponta para nosso diversificado portfólio de negócios".

"Como parte dessas mudanças, estamos vendendo o CNN Center, que é um centro de varejo, bem posicionado na área de entretenimento do centro da cidade".

"Uma vez vendido, alugaremos a propriedade por um período mínimo de cinco anos. Não haverá impacto imediato para os funcionários que trabalham no CNN Center”, afirmou a WarnerMedia em comunicado.

Muitos investidores da AT&T e da WarnerMedia já comunicaram e mídias gerais como o The Hollywood Report e CNBC que a empresa planeja vender ainda mais ativos até o início de 2021, incluindo o DirectTV, Warner Bros. Games, e outros.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.