Franquia já vendeu mais de 71 milhões no total
Publicado por Pholi, em .
A Oricon informou na sexta-feira que as edições regulares e limitadas do Koyoharu Gotouge do volume 21º de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba ficaram em primeiro e segundo lugares, respectivamente, no gráfico de mangás da Oricon na semana de 29 de junho a 5 de julho. A edição regular vendeu 1.191.086 cópias físicas, enquanto a edição limitada vendeu 850.091 cópias físicas, totalizando 2.041.177 cópias vendidas em apenas três dias. (O volume enviado em 3 de julho). Segundo a Oricon, toda a franquia já vendeu 71,618 milhões de cópias no Japão.

As edições regulares e limitadas do 20º volume do mangá também ocuparam os dois primeiros lugares no ranking da semana de 11 a 17 de maio. Cada um dos três últimos volumes do mangá já vendeu mais de 1 milhão de cópias em sua semana de estreia.

Além disso, Kimetsu no Yaiba: Kaze no Michishirube (Kimetsu no Yaiba: The Wind's Telltale Signs), a franquia third novel, vendeu 230,673 cópias em sua primeira semana para ficar em # 1 no ranking de livro geral semanal da Oricon. Esta é a terceira vez que a franquia tem um volume de mangá e um romance em # 1 no ranking de mangás e livros, depois de fazer isso em março e maio. Com a franquia de Tanjiro e Nezuko, a novela Unmei no Hajimari-hen e os romances Shiawase no Hana e Kataha no Chō, todos classificados na mesma semana nas # 6, 7 e 8, respectivamente, a franquia possui quatro livros separados no ranking geral de livros em uma semana.

Desde o lançamento do volume 21º do mangá em 3 de julho, o mangá tem 80 milhões de cópias em circulação. Isso inclui cópias digitais e uma primeira impressão de 3 milhões de cópias para o volume 21º.
Pholi
Pholi
A guardian set loose...
A closed-off city beyond the channel...
It lusts for destruction...
Usuário do Site, 23 anos, Cidade dos Coelhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.