Vídeo no Youtube mostra como The Last of Us Part II ficaria em 60 FPS

Vídeo no Youtube mostra como The Last of Us Part II ficaria em 60 FPS

Vídeo no Youtube mostra como The Last of Us Part II ficaria em 60 FPS

O canal do YouTube "ElAnalistaDeBits" mostra um vídeo do jogo a 60 FPS, algo que foi alcançado ao editar o vídeo usando um programa de edição.
Publicado por coca, em .

The Last of Us Part II foi lançado em 19 de junho no PlayStation 4, incluindo melhorias para o PlayStation 4 Pro, mas entre essas melhorias não havia uma taxa de quadros mais alta por segundo. Nos dois consoles, o jogo roda a 30 FPS. O canal do YouTube "ElAnalistaDeBits" imaginou como seria o jogo a 60 FPS.

Para isso, ele usou um programa de edição de vídeo. Na comparação, onde ele mostra pessoalmente as mesmas cenas do jogo a 60 FPS, você pode ver as diferenças. Obviamente, fica o alerta que no vídeo existem spoilers de determinadas situações; portanto, se você não concluiu o jogo, é recomendado não assistir.

Vídeo do YoutubeUi1BX05XVmZUOGc=

Assim, é claramente visto como Ellie se move com mais fluidez e a câmera gira mais rapidamente. A taxa de quadros mais alta por segundo faz com que tudo se mova mais rapidamente. Além disso, ao aumentar a taxa de quadros, algumas animações são um pouco estranhas, pois o movimento dos inimigos, especialmente os infectados, é muito rápido; e as animações de recarga de armas são muito rápidos.

Resta saber se será assim que o jogo será mostrado no PlayStation 5. No momento, a Sony não anunciou nenhuma remasterização de qualquer tipo, mas eles disseram que um catálogo de aproximadamente 4000 jogos do PS4 será compatível com o novo console e que, na estréia serão os 100 títulos mais jogados no PlayStation 4.

coca
coca

Tamo ai.

Administrador do Site, 91 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.