Vídeo no Youtube mostra como The Last of Us Part II ficaria em 60 FPS

Vídeo no Youtube mostra como The Last of Us Part II ficaria em 60 FPS

O canal do YouTube "ElAnalistaDeBits" mostra um vídeo do jogo a 60 FPS, algo que foi alcançado ao editar o vídeo usando um programa de edição.
#Games Publicado por coca, em

The Last of Us Part II foi lançado em 19 de junho no PlayStation 4, incluindo melhorias para o PlayStation 4 Pro, mas entre essas melhorias não havia uma taxa de quadros mais alta por segundo. Nos dois consoles, o jogo roda a 30 FPS. O canal do YouTube "ElAnalistaDeBits" imaginou como seria o jogo a 60 FPS.

Para isso, ele usou um programa de edição de vídeo. Na comparação, onde ele mostra pessoalmente as mesmas cenas do jogo a 60 FPS, você pode ver as diferenças. Obviamente, fica o alerta que no vídeo existem spoilers de determinadas situações; portanto, se você não concluiu o jogo, é recomendado não assistir.

Ui1BX05XVmZUOGc=

Assim, é claramente visto como Ellie se move com mais fluidez e a câmera gira mais rapidamente. A taxa de quadros mais alta por segundo faz com que tudo se mova mais rapidamente. Além disso, ao aumentar a taxa de quadros, algumas animações são um pouco estranhas, pois o movimento dos inimigos, especialmente os infectados, é muito rápido; e as animações de recarga de armas são muito rápidos.

Resta saber se será assim que o jogo será mostrado no PlayStation 5. No momento, a Sony não anunciou nenhuma remasterização de qualquer tipo, mas eles disseram que um catálogo de aproximadamente 4000 jogos do PS4 será compatível com o novo console e que, na estréia serão os 100 títulos mais jogados no PlayStation 4.

Fonte: Elespanol
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,