Usuário cria petição para trazer o PlayStation Now no Brasil

Usuário cria petição para trazer o PlayStation Now no Brasil

Quem sabe isso chama atenção da Sony.
#Games Publicado por coca, em

Uma petição para trazer o PlayStation Now no Brasil foi criada no change org pelo Michael Sales. Como muitos já devem saber o PlayStation Now ainda não está disponível no Brasil, e nem se sabe se virá para nosso país.

PlayStation Now é um serviço de streaming de jogos da Sony, onde você pode jogar vários jogos como Bloodborne, The Last of Us, Uncharted e muitos outros como jogos de PS2 e PS3.

Na postagem no change org, foi deixado a seguinte mensagem:

Pronunciamento da empresa Sony referente ao serviço de streaming de games Playstation now, disponível em vários países exceto Brasil onde os clientes consomem bastante seus produtos, nós os brasileiro pedimos que seja ao menos explicado o por que dá demora e ou até vai ter o não no país o serviço.

O Brasil é um país onde a carga tributária é bastante elevada onde o serviço psnow ajudaria bastante aos que não possam ter acesso a alguns jogos, a média dos clientes compra poucos jogos e os aproveita ao máximo.

A Sony não disse nada referente a isso até o momento onde os clientes brasileiros aguardam sem saber se isso irá acontecer um tanto quanto injusto com seus clientes apenas queremos um serviço que na realidade não é de graça pagaremos para utilizá-lo.

A petição já conta com 11.815 assinaturas e subindo, você pode assinar Aqui.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque