Ultracore é lançado digitalmente para o PS Vita

Ultracore é lançado digitalmente para o PS Vita

Sim,ele ainda respira
#Games Publicado por OverLord, em

A ININ Games anunciou nesta sexta-feira, 24, o lançamento digital de Ultracore para PS Vita. Depois de uma longa espera, os fãs de jogos retrô finalmente podem aproveitar e aproveitar essa incrível peça da história dos jogos. Sendo assim, o game de plataforma run & gun já está disponível digitalmente na PlayStation Store por R$ 83,50.

O COMEÇO DE ULTRACORE

Desenvolvido pelo famosa desenvolvedora de jogos sueco, Digital Illusions, também conhecida como DICE, Ultracore viu uma transformação verdadeiramente notável desse título que nunca foi lançada nos anos 90. Contudo, em colaboração e com a experiência da equipe original, Ultracore foi transformado no Nintendo Switch, Playstation 4 e PS Vita para fazer com que essa plataforma realmente viciante funcione e ganhe vida.

COMO É O JOGO

Jogabilidade rápida, muitos desafios, ação explosiva e armadilhas. Ultracore é um jogo de plataformas Eurostyle MetroidVania com níveis extensos e chefes fortemente armados. Por fim, os amantes dos clássicos jogos de ação em 2D apreciarão os níveis de rolagem lateral vertical com intensa ação Shoot’em Up e uma trilha sonora opcional com bandas como Scandroid, Mega Drive, 3Force e muitas outras.

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym4lM0FBTmQ5R2NUdDdtRXRRem5LaXNXRTloOHRyNVIwdFhUUVFROW9vZm1FU2cmdXNxcD1DQVU=

Lembrando que ainda ha chances de outros bons indies chegarem ao PS Vita,como o Battle Princess Madelyn,Heart Forth Alicia,e o Skull Pirates e Manufactured Beauty ambos do estudio Arcade Distillery.

Fonte: Pizzafria
OverLord
OverLord #balck07
Usuário do Site, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque