Ubisoft anuncia Assassin’s Creed: Dynasty, nova HQ da franquia ambientada na China

Ubisoft anuncia Assassin’s Creed: Dynasty, nova HQ da franquia ambientada na China

A obra acompanhará a história de uma assassina chamada Li E
#HQs Publicado por Júnior Diniz, em

A Ubisoft acaba de anunciar Assassin’s Creed: Dynasty, uma nova história em quadrinhos da franquia que será ambientada na China. A informação é do GameRant.

A HQ será produzida pela New Manhua e acompanhará a história de uma assassina chamada Li E durante o período da dinastia Tang. Confira as primeiras imagens abaixo:

Slide https://uploads.jovemnerd.com.br/wp-content/uploads/2020/07/ac-dynasty-hq-imagens1.png;;;https://uploads.jovemnerd.com.br/wp-content/uploads/2020/07/ac-dynasty-hq-imagens2.png;;;https://uploads.jovemnerd.com.br/wp-content/uploads/2020/07/ac-dynasty-hq-imagens3.png;;;https://uploads.jovemnerd.com.br/wp-content/uploads/2020/07/ac-dynasty-hq-imagens4.png

O analista de mercado Azaïzia Aymar confirmou que a HQ será publicada digitalmente como uma web comic a princípio, e que uma edição física ainda está para ser confirmada.

O lançamento de Assassin’s Creed: Dynasty está marcado para o dia 26 de agosto deste ano.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Assassin’s Creed explora territórios chineses. A franquia teve o spin-off Assassin’s Creed Chronicles, que teve um capítulo na China.

Fonte: Jovemnerd
Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque