Turtle Rock Studios divulga a primeira arte de Back 4 Blood

Turtle Rock Studios divulga a primeira arte de Back 4 Blood

Jogo dos criadores de Left 4 Dead.
#Games Publicado por , em

Back 4 Blood, o novo título dos Turtle Rock Studios, finalmente se mostra com uma primeira imagem, neste caso, uma obra de arte que os desenvolvedores queriam publicar para nos dar um pouco de... esperança.

Anunciado oficialmente no ano passado, o novo jogo do estúdio de Left 4 Dead é um shooter cooperativo baseado em zumbis e, na descrição do Twitter, não é por acaso que ele fala de uma experiência de próxima geração: o lançamento no PS5 e Xbox Series X, embora ainda não esteja confirmada, parece muito provável.

Mas vamos voltar à obra de arte, acompanhada por uma mensagem específica: "Chegar a 4 de julho foi difícil para todos nós, então queríamos dar a você alguma esperança." O jogo de palavras com o termo "Hope" é obviamente desejado, mas há mais.

De fato, parece que Hope é uma fortaleza que encontraremos no jogo, cercada por armadilhas e barreiras que devem impedir o avanço dos zumbis. Funcionará como um centro de missão ou talvez seja um local simples que visitaremos durante a campanha?

Difícil dizer no momento: a esperança é que os planos para a revelação de Back 4 Blood prossigam o mais rápido possível e você possa finalmente ver o jogo em ação, talvez antes do final do ano.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VjR095RzRWQUFBdkRGRC5qcGc=

Publicações em Destaque