Top 10 Reino Unido | Ghost of Tsushima estreia no 1° Lugar da tabela

Top 10 Reino Unido | Ghost of Tsushima estreia no 1° Lugar da tabela

Uma das melhores estreias de um jogo da Sucker Punch
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ghosts of Tsushima, título exclusivo do PS4, foi confortavelmente o jogo em unidades físicas mais vendido no Reino Unido desta semana.

O jogo de ação não chegou nem perto do grande lançamento do PS4 no mês passado, The Last of Us: Part II, o que não é surpreendente.

No entanto, suas vendas físicas foram 7% superiores às da Nova IP Days Gone do ano passado, que é um produto mais comparável (embora Ghosts of Tsushima tenha tido uma melhor pontuação com os críticos).

As vendas de lançamentos de Ghosts of Tsushima foram quatro vezes maiores que o outro novo jogo nas paradas, Paper Mario: The Origami King para Nintendo Switch.

O jogo de aventura de comédia ainda alcançou o segundo lugar, e suas vendas na primeira semana são maiores que o lançamento dos dois últimos jogos Paper Mario combinados (Paper Mario de 2016: Color Splash no Wii U e Paper Mario: Sticker Star no 3DS de 2012).

De fato, suas vendas na primeira semana superaram o Super Paper Mario de 2007, tornando este novo jogo o Paper Mario mais vendido até agora.

Além disso, as vendas de downloads não estão incluídas (Super Paper Mario não estava disponível digitalmente) e, portanto, o jogo Switch provavelmente foi confortavelmente maior que o antecessor do Wii.

Os novos títulos significam que a permanência do F1 2020 no topo das paradas terminou, com o jogo Codemasters caindo para o 3° Lugar com uma queda de 59% nas vendas.

Animal Crossing: New Horizons está no 4° Lugar e The Last of Us: Part II está no 5° Lugar, o que significa que temos uma situação rara em que todos os jogos entre os cinco primeiros foram lançados em 2020.

Não houve outros títulos novos nas paradas esta semana, embora o Forza Horizon 3 retorne ao top 40 no 26° Lugar e o ​​Super Mario Party tenha saltado para o 29° Lugar.

Aqui está o Top 10 da semana no Reino Unido:

1. Ghost of Tsushima

2. Paper Mario: The Origami King

3. F1 2020

4. Animal Crossing: New Horizons

5. The Last of Us: Part II

6. Mario Kart 8 Deluxe

7. Grand Theft Auto V

8. Minecraft

9. Crash Bandicoot: N'Sane Trilogy

10. Luigi's Mansion 3

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque