Top 10 Reino Unido | F1 estreia em alta velocidade no 1° Lugar

Top 10 Reino Unido | F1 estreia em alta velocidade no 1° Lugar

Animal Crossing recupera o seu 2° Lugar na tabela, superando The Last of Us: Part II
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O F1 2020 é o 1° Lugar desta semana nas paradas do Reino Unido.

A série anual de corridas da Codemasters desfrutou de sua maior semana de abertura desde 2017, com as vendas físicas de lançamento aumentando 22% em relação à entrada do ano passado.

O jogo pode ter sido impulsionado pelo reinício da série de corridas de F1 após seu hiato devido ao bloqueio.

Isso significa que o The Last of Us: Part II termina sua estadia de 3 semanas consecutivas no 1° Lugar. De fato, o jogo de PS4 caiu agora 48% nas vendas semana a semana e restou nele estar agora em 3° Lugar, atrás de Animal Crossing: New Horizons no 2° Lugar.

O grande novo lançamento da semana passada, o Iron Man VR da Marvel, cai do segundo para o 9° Lugar, após uma queda de 75% nas vendas semana a semana.

O jogo ainda está se segurando muito bem comparado ao grande lançamento do ano passado no PlayStation VR, Blood & Truth. Os jogos de PSVR tendem a se recuperar nos gráficos sempre que o hardware ganha um desconto.

Por falar em jogos que sobem e descem nas paradas, dependendo do desempenho do hardware, Mario Kart 8: Deluxe está de volta à quarta posição depois de um aumento de 50% nas vendas físicas semana a semana.

O jogo tende a ter um desempenho forte sempre que os consoles do Nintendo Switch voltam ao estoque, principalmente o modelo padrão (em oposição à versão Lite).

Mais abaixo, existem alguns outros lançamentos para o Nintendo Switch. No 21° Lugar, você encontrará Story of Seasons: Friends of Mineral Town, que é um remake de um popular jogo Harvest Moon que foi lançado no Game Boy Advance em 2003.

Enquanto isso, a Deademon Premonition 2: A Blessing In Disguise da Rising Star Games chega em 32° Lugar. O jogo é uma sequência de um jogo cult Xbox 360 e PS3 favorito, mas este jogo foi lançado apenas no Nintendo Switch.

A recente liberação de estoque de jogos 3DS que causou uma série de jogos para chegar ao Top 40 está quase terminada, com apenas Animal Crossing: Happy Home Designer segurando o 34° Lugar.

Aqui está o Top 10 da semana no Reino Unido:

1. F1 2020 (Codemasters)

2. Animal Crossing: New Horizons (Nintendo)

3. The Last of Us: Part II (PlayStation Studios)

4. Mario Kart 8 Deluxe (Nintendo)

5. Minecraft (Xbox Game Studios)

6. Grand Theft Auto V (Take-Two Interactive)

7. Call of Duty: Modern Warfare (Activision Blizzard)

8. Luigi's Mansion 3 (Nintendo)

9. Marvel's Iron-Man VR (PlayStation Studios)

10. Crash Bandicoot N'Sane Trilogy (Activision Blizzard)

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque