TLOU 2 | Diretor nega que o jogo seja muito longo por decisão de marketing

TLOU 2 | Diretor nega que o jogo seja muito longo por decisão de marketing

TLOU 2 | Diretor nega que o jogo seja muito longo por decisão de marketing

Neil Druckmann afirma que TLOU 2 tem o conteúdo exato que a Naughty Dog queria que ele tivesse; a equipe de marketing do PlayStation não teve influência.
Publicado por coca, em .

The Last of Us dura, de acordo com HowLongToBeat, 15 horas e meia. The Last of Us Part II dura até 23h, de acordo com o mesmo site, e pode ser estendido para 38h para quem quiser o 100%. Essa diferença foi o que levou alguns jogadores a especularem que o título do PS4 foi prolongado não pelo desejo da Naughty Dog, mas pela equipe de marketing do PlayStation, que publicou Days Gone (38 horas) e God of War (20 horas). No entanto, o diretor criativo e co-roteirista de TLOU2, Neil Druckmann, nega que tenha sido o caso.

"Alguém disse recentemente que os jogos são muito longos, e parte do pensamento deles é: é porque o marketing significa o tamanho dos jogos e é assim que eles vão vender o jogo", comentou Druckmann. Relacione-se com o ator Troy Baker. A frase mencionada sobre a duração dos jogos é de Shawn Layden, ex-presidente da Sony Worldwide Studios.

"Em meus 16 anos de carreira no marketing da Naughty Dog, ele nunca nos deu uma vantagem criativa dizendo isso deve estar no jogo ou o jogo deve ser tão longo ou tão curto ou tenha esse papel, diz o diretor de The Last of Us Part II. "Nem uma vez em meus 16 anos de carreira aconteceu comigo. Não estou dizendo que isso não aconteça, apenas que nunca aconteceu conosco."

De fato, Druckmann falou no passado que eles tiveram que remover uma infinidade de cenas do jogo porque isso afetou o ritmo da trama, mesmo que algumas delas fossem bastante avançadas.

The Last of Us Part II já está disponível.

coca
coca

Tamo ai.

Administrador do Site, 91 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.