The Last of Us: Part II se torna o jogo mais vendido de 2020 no Brasil

The Last of Us: Part II se torna o jogo mais vendido de 2020 no Brasil

Superando as franquias “FIFA” e “PES”
#Games Publicado por Júnior Diniz, em

De acordo com análise publicada pelo Growth from Knowledge, The Last of Us: Part II é o jogo mais vendido de 2020 no Brasil. Em pouco mais de um mês disponível nas lojas, conseguiu superar FIFA 20 e eFootball Pro Evolution Soccer 2020.

O site, no entanto, não divulgou números exatos, ainda que tenha confirmado que essa análise foi feita baseada apenas em vendas de mídias físicas.

Vale lembrar que The Last of Us: Part II quebrou vários recordes desde sua chegada às lojas, incluindo maior lançamento da história da Sony, com 4 milhões de unidades vendidas mundialmente em apenas três dias.

“Quatro anos depois de sua perigosa jornada através dos EUA pós-pandêmico, Ellie e Joel se estabeleceram em Jackson, Wyoming. Viver em uma comunidade de sobreviventes, permitiu que eles tivessem paz e estabilidade, apesar da ameaça constante de infectados e sobreviventes desesperados. Quando um evento violento acaba com a paz, Ellie embarca em uma jornada para buscar justiça e encontrar um encerramento. Enquanto ela caça todos os responsáveis, ela é confrontada pelas repercussões físicas e emocionais de suas ações.”

Mais cedo ficamos sabendo que Ghost of Tsushima vendeu mais de 2.4 milhões de unidades em 3 dias.

The Last of Us: Part II e Ghost of Tsushima estão disponível no PlayStation 4.

Fonte: Ovicio
Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site