The Last of Us: Part II | Cliff Bleszinski está apaixonado pela obra de arte do Infectado

The Last of Us: Part II | Cliff Bleszinski está apaixonado pela obra de arte do Infectado

Criador de Gears of War fala nas redes sociais sobre isso
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nas páginas de seu perfil no Twitter, Cliff Bleszinski pediu a todos os entusiastas de videogame que admirassem a arte perturbadora criada por Jaehoon Kim para dar forma aos infectados dos Cordyceps de The Last of Us: Part II.

Dirigindo-se diretamente a seus seguidores, o pai de Gears of War se reconectou ao trabalho de Jaehoon Kim para criar os monstros de TLOU 2 e lançou um apelo sincero para perguntar se:

"Todos nós podemos dar um passo atrás e aplaudir lentamente para o esplendor da nova interpretação de Naughty Dog sobre o mito dos zumbis infectados por fungos?"

"Também adoro o visual dessa mulher zumbi. Por trás dos sinais da infecção, você percebe que ela está olhando um pouco melancolicamente para a esquerda, quase parece ver uma pintura Renascimento".

À margem da mensagem compartilhada por CliffyB, encontramos o link para o portfólio digital do designer da Naughty Dog, do qual é possível ver 3 esboços preparatórios sobre "The Infected from The Last of Us: Part II, que você pode encontrar logo abaixo.

Slide https://images.everyeye.it/img-screenshot/the-last-of-us-2-v1-646922.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/the-last-of-us-2-v1-646921.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/the-last-of-us-2-v1-646920.jpg

The Last of Us: Part II já está disponível no PlayStation 4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque