The Initiative procura um Senior World Builder para sua Nova IP

The Initiative procura um Senior World Builder para sua Nova IP

Drew Murray, diretor de design do estúdio, anunciou nas redes sociais
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um dos estúdios que ficaram de fora do Xbox Games Showcase desta semana e que não passou despercebido pelo público é a The Initiative.

O estúdio de Los Angeles, Califórnia, vem trabalhando a 2 anos em um projeto em volta de muito mistério, e tudo o que sabemos até o momento dele é que será um jogo de Ação-Aventura em 3° Pessoa de estilo Cinematográfico (como Uncharted e Tomb Raider).

Agora, Drew Murray, diretor de design da empresa, veio publicar em suas redes sociais que a empresa busca um Senior World Builder para a empresa, para implementar ainda mais talento e preencher lacunas de desenvolvimento.

A vaga descreve o seguinte:

"The Initiative é um estúdio de desenvolvimento de jogos de Classe A, localizado em Santa Monica, Los Angeles, Califórnia, e parte dos XBOX Game Studios da Microsoft. Nosso estúdio é sobre inovação, criando histórias, e ações cinemáticas, para criar a próxima grande novidade".

"A The Initiative está procurando um Senior World Builder para criar locais de Gameplay AAA definidores de gênero para o nosso próximo projeto".

"Como Senior World Builder, você é um mestre na construção de mundos 3D. Ao se reportar ao Designer de nível de liderança, você deverá atravessar a linha entre artista e designer enquanto concebe e constrói locais incríveis que conduzem a jogabilidade, mantendo-se fiel à estética do jogo".

Entre os requisitos que o funcionário deve ter para se juntar a The Initiative, é exigido que o desenvolvedor tenha ao menos 8 Anos de experiência com jogos AAA, tenha lançado ao menos 2 grandes jogos para Consoles, e possua experiência com jogos de classe mundial em escala total.

Você está curioso para saber no que a empresa Californiana do Xbox está trabalhando? Diga em baixo nos comentários sua opinião.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque