The Initiative não apresentará seu jogo no evento do Xbox nesse mês, diz Jeff Grubb

The Initiative não apresentará seu jogo no evento do Xbox nesse mês, diz Jeff Grubb

Será mesmo que não estará?
#Games Publicado por , em

A Microsoft anunciou esta semana que em breve teremos o esperado Xbox Games Showcase do Xbox Series X, para o qual já temos uma data oficial.

No entanto, o que não sabemos é principalmente os jogos que veremos em ação, e embora possamos assumir que alguns já revelados, como Halo Infinite ou Hellblade 2, estarão presentes, outros nomes não são tão claros.

E um desses estúdios que provavelmente não estarão no evento de Julho é o The Initiative Studio LLC, fundado em 2018 por Darrell Gallagher, Drew Murray e Brian Westergaard.

Portanto, podemos concluí-lo das mãos do seguinte tweet de Jeff Grubb, jornalista que filtrou praticamente todos os eventos e / ou anúncios na indústria de jogos neste verão.

IMAGEaHR0cHM6Ly9hcmVhanVnb25lcy5zcG9ydC5lcy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wNy90dWl0LWplZmYtZ3J1YmItcGVyZmVjdC1kYXJrLnBuZw==

"Eu sei que alguns rumores e relatórios indicam que The Initiative estará no Xbox Games Showcase com seu primeiro jogo, mas esse não será o caso. Lembre-se de que o estúdio foi fundado em 2018."

Até certo ponto, essa abordagem é um tanto surpreendente devido ao que vimos relatado no início do atual 2020, quando foi revelado que Phil Spencer já havia sido capaz de testar o primeiro projeto da The Initiative.

De fato, essa não foi a única vez que foi indicado que o jogo já era jogável, por isso foi assumido que mais cedo ou mais tarde teríamos algum tipo de Demo Ao Vivo.

De qualquer forma, é óbvio que hoje é muito cedo para tirar conclusões porque, novamente, que a The Initiative está trabalhando em um grande jogo de Ação e Aventura Cinematográfico e Narrativo.

Consequentemente, teremos que esperar pacientemente e aproveitar, por enquanto, o que veremos no Xbox Games Showcase.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque