The Initiative | Matt Booty, chefe da Xbox Game Studios, fala sobre o estúdio e seu projeto

The Initiative | Matt Booty, chefe da Xbox Game Studios, fala sobre o estúdio e seu projeto

Diz que irá ser o centro das atenções dos jogadores por muito tempo após seu anúncio
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante uma entrevista recente com alguns dos principais expoentes da equipe do Xbox, como Phil Spencer e Matt Booty, sobre os principais títulos que virão para o Xbox Series X e o que devemos esperar da próxima geração.

Entre um tópico e outro, havia também uma chave muito delicada, o grande jogo sendo desenvolvido na The Initiative.

Na verdade, é um dos projetos que mais atrai a curiosidade dos jogadores de todo o mundo, já que essa equipe de desenvolvimento possui a presença de um grande número de talentos da indústria, começando com seu chefe, Darrell Gallagher.

De acordo com Matt Booty, chefe da Xbox Game Studios, os jogadores ficarão emocionados quando o jogo for exibido ao público e não farão nada além de falar sobre isso por muito tempo, sugerindo que o produto possa finalmente ser apresentado na próxima quinta-feira, dia 23 de Julho, no evento dedicado aos títulos exclusivos de Xbox Series X.

Aqui estão as palavras de Booty no jogo The Initiative:

"Tivemos uma oportunidade única com a The Initiative, já que Darrel Gallagher (ex-chefe da Rockstar San Diego, Crystal Dynamics, Infinity Ward e Bungie) se disponibilizou para fazer parte do estúdio".

"Nesse momento, foi decidido onde construir o estúdio e pensar em como o estúdio foi construído em uma área onde não temos outras atividades e que nos permitiu recrutar muitos talentos da indústria, o que nos permitiu tentar experimentar algo novo (The Initiative é situada em Santa Mônica, Califórnia, EUA).

"Muitas franquias de sucesso estão disponíveis, mas elas têm seu próprio modo de trabalhar. Afinal, cada um dos estúdios que adquirimos tem raízes e cultura próprias, portanto, no caso da The Initiative, queremos criar algo do zero, algo grandioso".

YTRwV3Y1MmFhb28=

Estes são alguns dos talentos da indústria presentes na The Initiative:

• Darrell Gallagher (Chefe do Estúdio) - Ex-diretor de Destiny 2, COD: Infinite Warfare, Deus Ex: Mankind Divided, Rise of the Tomb Raider, Tomb Raider 2013, Deus Ex: Human Revolution, Tomb Raider: Legend, e Tomb Raider: Underworld. Ex-diretor de arte em Bully, GTA Vice City e Manhunt.

• Drew Murray (Diretor de Design) - Ex-diretor de Sunset Overdrive, Resistance 3 e Resistance 2. Ex-diretor de design em Resistance: Fall of Man e Ratchet and Clank: A Crack in Time.

• Brian Westergaard (Diretor de Produção) - Ex-produtor executivo em God of War (2018). Ex-co-diretor em Rise of the Tomb Raider e Tomb Raider 2013.

• Daniel Neuburger (Diretor Criativo) - Ex-diretor de produção em Rise of the Tomb Raider, Tomb Raider 2013, Tomb Raider: Legend, Tomb Raider: Underworld, Tomb Raider: Anniversary, Legacy of Kain: Soul Reaver 1 e 2.

• William Archbell (Diretor Técnico) - Ex-gerente técnico em Valorant. Ex-produtor técnico sênior em Halo 5: Guardians e Halo 4.

Nessa entrevista também noticiamos sobre a fala de Phil Spencer sobre a visão de Halo Infinite e de Craig Duncan sobre a Nova IP da Rare, o Everwild.

O que você acha da fala de Booty sobre a The Initiative? E sobre o talento da empresa em seus funcionários e sua ambição de criar o próximo "The Next Big Thing"? Conte-nos sua opinião na seção de comentários abaixo.

O Xbox Games Showcase será realizado no dia 23 de Julho, quinta-feira, as 13:00 (no Brasil), com direito a legendas em PT-BR. O Pré-Show acontecerá as 12:00, apresentado por Geoff Keighley, e contará com vários World Premieres e trailers de jogos já anunciados.

O Xbox Series X será lançado no Final 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque