The Initiative | Diretor Artístico do estúdio compartilha Artes com Fotogrametria

The Initiative | Diretor Artístico do estúdio compartilha Artes com Fotogrametria

Um pequeno vislumbre do que os Artistas da empresa são capaz de criar
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Parte da família Xbox Game Studios, a The Initiative está no centro de muitas perguntas há vários meses pela comunidade Microsoft, pois muitos estão curiosos para saber a identidade e a natureza do projeto misterioso no qual a equipe de desenvolvimento está trabalhando.

No início de 2020, várias especulações olharam na direção de um possível retorno do Perfect Dark, uma hipótese sugerida por detalhes divulgados nas descrições de alguns cargos abertos na empresa.

As esperanças de muitos fãs viam a perspectiva de uma presença de The Initiative no evento Xbox Games Showcase, realizado em 23 de julho, mas, infelizmente, essas expectativas não chegaram a confirmação.

Agora, o público voltou a questionar a natureza das atividades da equipe, intrigado com algumas intrigantes Artes utilizando Fotogramteria de espalhadas pela rede.

Visíveis como um anexo aos Tweets encontrados logo abaixo, as imagens foram publicadas na plataforma ArtStation por Eric Persson, atualmente em vigor na The Initiative como Diretor Artístico (anteriormente trabalhou na DICE).

Slide https://pbs.twimg.com/media/EeCRGrMXsAIIk61?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EeCRIBTXsAIyjFY?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EeCRJETXoAAMcd-?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EeCRKbdWsAMBeGQ?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EeCRox-XYAAbn9G?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EeCRoylWsAAZxZ5?format=jpg&name=large

Descrito pelo autor como parte de um projeto pessoal, no entanto, este último não deixou de agradar a imaginação dos jogadores, que agora se perguntam se podem representar uma pista do título que está sendo desenvolvido pela empresa.

No momento, parece bastante improvável, mas nada o impede de viajar com sua imaginação. O que você acha das Artes de Persson, atual Diretor Artístico da Initiative?

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque