The Gardens Between chega ao Android trazendo uma experiência única

The Gardens Between chega ao Android trazendo uma experiência única

O jogo está disponível também para PC, Playstation 4, Switch, Xbox One e iOS
#Games Publicado por Tyler Durden, em

The Gardens Between é um jogo de aventure e puzzle cativante em que acompanhamos a história de dois melhores amigos. O jogo foi lançado para Android e custa R$ 18,90. Nem preciso dizer que se trata de um jogo premium e offline, não é mesmo?

Lançado primeiro para PC, Playstation 4, Switch e Xbox One, The Gardens Between também chegou ao iOS em 2019. A versão para Android já estava em testes meses atrás.

O jogo gira em torno dos adolescentes Arina e Frendt, uma garota e um menino que são vizinhos e se tornaram melhores amigos. Em uma noite chuvosa, eles decidem escapar e se esconder em uma casa na árvore. Construída em uma pequena praça, essa não é uma casa normal. Eles veem uma esfera de luz se forma diante deles e de repente estão em um oceano de sonhos onde ilhas representam pequenas experiências.

Essas ilhas funcionam como puzzles que eles terão que desvendar um a um se quiserem voltar para casa juntos. Conforme avançam, o clima vai ficando cada vez mais tenebroso. Será que eles vão conseguir escapar juntos? Aí só jogando para saber.

Na jogabilidade, o jogo é bem interessante também. No jogo, mas coisas se movimentam apenas quando você interage com ele. Virá uma espécie de “vídeo-cassete” onde você pode avançar e retroceder conforme joga, mas nem sempre isso tem os benefícios que você espera. Outro diferencial é o fato de que você não controla exatamente os personagens, mas interage com o mundo para que eles consigam progredir na jornada.

UkwzVWloWjFsQ0k=

The Gardens Between é aquele típico jogo indie com experiência fofinha e cativante. Porém, na parte visual, o jogo impressiona, pois ele está muito bonito no Android também. Jogo está todo em português e possui suporte a controles Bluetooth.

Tyler Durden
Tyler Durden #tylerdurden20
Usuário do Site
Publicações em Destaque