The Dungeon of Black Company  irá ser adaptado para anime

The Dungeon of Black Company irá ser adaptado para anime

História segue um rapaz preguiçoso que vai para um mundo de fantasia, mas não como um heroi, e sim como um escravo de uma mineradora demoníaca, e irá aprender o que é trabalho duro!
#Animes Publicado por Allan Kardec, em

A varejista Rakuten listou o volume compilado do mangá The Dungeon of Black Company (Meikyū Black Company),que inclui uma imagem de capa que revela que a série está recebendo uma adaptação para anime. O volume será lançado em 10 de julho.

O mangá entrou em seu clímax no capítulo 30, lançado no último dia 5 de julho. Clímax em mangás se refere ao arco final da obra.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xNC8wMTMzMzEuanBn

The Dungeon of Black Company (Meikyū Black Company) foi lançado pelo mangaká Yasumura no site Mag Comi da editora Mag Jardim, em dezembro de 2016, e teve seu quinto volume compilado impresso em novembro de 2019.

A história segue Kinji, um rapaz que precisa aprender um pouco de ética no trabalho, é e um preguiçoso em sua vida diária. Um dia, ele se vê transportado para outro mundo, mas não em uma fantasia, nem como um herói e muito menos foi recebido com braços abertos. Ele é imediatamente empurrado para um trabalho terrível! Agora escravizado por uma empresa de mineração maligna em um mundo de fantasia, Kinji está prestes a realmente aprender o significado de trabalho duro!

O mangaká Yasumura também fornecia arte para o mangá que adapta a novel AntiMagic Academy "The 35th Test Platoon" do escritor Toki Yanagimi. O mangá foi publicado entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque