The Coalition abre 10 vagas de emprego para trabalhar em um novo Gears of War

The Coalition abre 10 vagas de emprego para trabalhar em um novo Gears of War

Bound By Blood
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Conhecidos pela sua velocidade rápida em produzir jogos, não surpreende que a The Coalition já esteja preparando mais um jogo.

O estúdio de Vancouver da Microsoft aproveitou o Xbox Games Showcase para atualizar seu site com novas informações e mudanças gerais em seu Layout e Descrições básicas, mas além disso, abriu novas vagas de emprego.

No, total, 10 estão listadas, e vagam desde Engenheiros, Artistas, Programadores Online, entre outros, mas o destaque de cada uma é que são contratações para o "The next game of Gears of War franchise".

Gears 5 foi lançado em Setembro de 2019 e chegará no lançamento do Xbox Series X com direito a melhorias gráficas, de performance, e adição de recursos como Ray-Tracing e Fast Loading Times.

A empresa canadense foi um dos grandes destaques da Microsoft na geração do Xbox One por ter conseguido lançar 4 jogos no espaço de 7 anos, o que os fizeram ganhar o apelido de "Mestres da Engenharia" dentro do Xbox Game Studios, muito porque a empresa domina perfeitamente a Unreal Engine e a Havok Physics como nenhuma outra na Microsoft.

Gears Tactics, outro de seus jogos, chegará ao Xbox One e Xbox Series X no final de 2020, por um porte feito pela Splash Damage, sub-desenvolvedora do jogo, e recentemente a empresa contratou o Diretor de Arte da Ubisoft Montréal, para seu próximo grande jogo.

O que você espera de Gears 6 vindo pela empresa? Gostou do caminho da franquia de se tornar mais Aberto no título anterior? Diga em baixo nos comentários sua opinião.

Gears 5, último jogo principal de Gears of War até o momento, já está disponível, exclusivamente no Xbox One e Win 10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque