Sucker Punch abre novas vagas de emprego e pode já está trabalhando em um jogo para o PS5

Sucker Punch abre novas vagas de emprego e pode já está trabalhando em um jogo para o PS5

Estúdio abriu 4 novas vagas de emprego
#Games Publicado por Alexsander, em

A desenvolvedora de Ghost of Tsushima, Sucker Punch Productions, parece estar se preparando para um novo jogo para o PS5, de acordo com uma série de anúncios de emprego publicados pelo estúdio.

Ao todo são 4 vagas listadas na página de carreira da Sucker Punch, todas para seus escritórios em Bellevue, Washington. A primeiro é para a vaga de Produtor e exige experiência em "gerenciar uma equipe através de um ciclo completo de desenvolvimento de um jogo" e estará envolvido em "identificar e gerenciar áreas de produção de alto risco".

A Sucker Punch Production também está procurando um Artista de iluminação, um Programador de jogos e um Designer de câmeras. Este último terá a tarefa de ajudar a "levar o jogador a uma experiência imersiva e emocionante" e fará "parceria com os projetistas de missão para garantir que as câmeras com script suportem momentos inesquecíveis".

Obviamente, leve essas informações como um rumor, pois a Sucker Punch ainda não anunciou nenhum novo projeto, seu título mais recente é Ghost of Tsushima, jogo que será lançado exclusivamente para o PS4 em 17 de julho.

Poderia a Sucker Punch está desenvolvendo um título da franquia inFAMOUS ou Sly Cooper para o PS5 ?

Fonte: Www
Alexsander
Alexsander #Don_Alves
Usuário do Site, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque