Stadia Connect | Tudo que foi anunciado e mostrado

Stadia Connect | Tudo que foi anunciado e mostrado

Confira as novidades!
#Games Publicado por , em

O Google divulgou um Stadia Connect hoje e revelou 15 novos jogos chegando à plataforma, incluindo cinco exclusivos. Você pode conferir abaixo uma lista completa de anúncios, incluindo disponível agora ''Orcs Must Die! 3''.

Confira a lista dos jogos mostrados abaixo
  1. Outcasters (Somente na Stadia) - Os desenvolvedores Splash Damage retornam com um jogo multiplayer online competitivo.
  2. Orcs Must Die! 3 (Apenas no Stadia; jogável no Stadia Pro hoje) - Um dos primeiros anúncios exclusivos do Stadia, Orcs Must Die! 3 é jogável hoje para usuários do Stadia Pro gratuitamente.
  3. Super Bomberman R Online (Primeiro no Stadia; outono de 2020) - Um novo jogo online do Bomberman chegando primeiro ao Stadia. Um novo modo Battle Royale para até 64 jogadores.
  4. One Hand Clapping (Acesso antecipado à Stadia hoje) - Um jogo de plataformas 2D em que você canta para resolver enigmas musicais.
  5. NBA 2K21 (Primavera de 2020) - O próximo jogo da NBA 2K também está chegando ao Stadia.
  6. Dead by Daylight (Crossplay, progressão cruzada com Switch e PC) - O jogo PvP de horror assimétrico, em que um jogador assume o papel de assassino caçando os outros quatro sobreviventes.
  7. Battlegrounds da PlayerUnknown Temporada 8 - A próxima temporada do PUBG chegará ao Stadia em 30 de julho. Novas áreas, novas ferramentas e um novo Survivor Pass estarão disponíveis no lançamento.
  8. Hitman 1, Hitman 2 (1 de setembro) e Hitman 3 (janeiro de 2021) - A trilogia Hitman está chegando ao Stadia com os dois primeiros jogos chegando em setembro, e o recém-anunciado Hitman 3 chegando no próximo ano. Torne-se o agente 47 quando ele se tornar outras pessoas e cumprir seus contratos de assassinato.
  9. Serious Sam 4 (Stadia e PC em agosto de 2020) - O recém-anunciado Serious Sam 4 será lançado primeiro no Stadia e PC.
  10. Outriders (Férias 2020) - Para não ser confundido com Outcasters, Outriders é um novo jogo de RPG cooperativo da Square Enix ambientado em um mundo sombrio de ficção científica.
  11. WWE 2K Battlegrounds (18 de setembro) - Não há jogo WWE 2K este ano, em vez disso, o 2K está lançando Battlegrounds, uma versão mais arcade da WWE.
  12. PGA Tour 2K21 (21 de agosto) - O simulador de golfe realista suporta um novo modo PGA Tour Career e multiplayer online.
  13. Sekiro: Shadows Die Twice (Primavera de 2020) - O jogo de samurais de fantasia sombria da Software. Espere altos níveis de dificuldade e design de jogo intransigente.
  14. Hello Neighbor (Setembro 20) and Hello Neighbor: Hide & Seek (Férias 2020) -O golpe viral sobre cometer um pouco de quebra e entrar. O prequel, Hide and Seek será jogável no Stadia Pro no lançamento.

RGw4WXBNbzcyVkU=

Fonte: Www
Publicações em Destaque