Stadia adiciona Celeste e El Hijo à sua programação

Stadia adiciona 'Celeste' e 'El Hijo' à sua programação

Games estarão em breve no Stadia
#Games Publicado por mhenriquecd, em

O Google continua a reforçar a loja Stadia. Ele anunciou mais alguns títulos que estarão disponíveis para compra em breve: o hit de plataforma independente Celeste e o jogo furtivo El Hijo - A Wild West Tale.

Um dos jogos favoritos do Engadget em 2018, o Celeste é uma adição sólida à loja Stadia. Tem uma história convincente que está perfeitamente alinhada com sua plataforma robusta, que o incentiva a continuar tentando até conquistar uma montanha literal e figurativa. Celeste também possui um lindo design de pixel art e uma ótima pontuação de chiptune.

RFpHb0xXNFBGTDQ=

Quanto El Hijo, que Engadget tem alguns hands-on tempo com durante a Gamescom no ano passado, que é um jogo muito parecido também. Você interpretará um garoto de seis anos que está tentando escapar de um mosteiro e atravessar um deserto para procurar sua mãe. El Hijo pode se esconder de seus inimigos nas sombras e distraí-los com brinquedos e outros itens para que ele possa se infiltrar. Além do Stadia, você poderá conferir no Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC em algum momento no futuro próximo.

Fonte: Engadget
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque