Exclusivo de Xbox foi lançado em 2010
Publicado por Billy Butcher, em .
A série Splinter Cell é frequentemente considerada uma das melhores franquias furtivas de videogame.

Enquanto os fãs da série Ubisoft procuram alguma dica sobre o retorno de Splinter Cell, alguém fez uma pesquisa sobre o quão mortal Sam Fisher, o protagonista da série, foi ao longo de seus jogos.

O usuário do Reddit u/TK-576 criou uma postagem que calcula a contagem de mortes de Sam Fisher nos jogos da Splinter Cell. Para obter uma contagem precisa, o usuário jogou em cada jogo e contou apenas as mortes de Sam Fisher que faziam parte de um cinema ou mortes que eram 100% inevitáveis.

Entre os quatro primeiros jogos da série, Splinter Cell (2002) e Double Agent (2006), Sam Fisher mata apenas 21 inimigos juntos. No entanto, Splinter Cell: Conviction aumenta a aposta em cerca de 3.900%.

Em Splinter Cell: Conviction, a jogabilidade se afastou da abordagem furtiva como foco total. Sam Fisher mata 418 pessoas em Conviction, um aumento enorme comparado aos outros jogos da série.

Longe vão as mortes evitáveis. Longe vão as abordagens furtivas totais para a jogabilidade. Em vez disso, o jogo força Fisher a matar e matar muito.

A criatividade e a agência de jogadores nos jogos Splinter Cell fazem parte do motivo pelo qual as pessoas os apreciam.

Muitos preferem Splinter Cell ao Metal Gear Solid, mas na maioria das vezes, ambos permitem ao jogador abordar situações com o estilo que preferir.

Sem Conviction, Fisher não seria um assassino muito comparado a aventuras de ação como Uncharted. Mesmo nos crossovers Splinter Cell e Ghost Recon, Sam Fisher é forçado a matar alguns inimigos.

Parece que a Ubisoft entendeu que os jogadores querem opções com a forma como abordam atacar e evitar com Fisher em seus jogos.

Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction já está disponível, exclusivamente no Xbox One, Xbox 360 e Win PC.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.