SoulWorker Zero voltará para os smartphones com outro nome

SoulWorker Zero voltará para os smartphones com outro nome

SoulWorker Zero voltará para os smartphones com outro nome

''SoulWorker Anime Legends''
Publicado por Tyler Durden, em .

SoulWorker é um jogo de MMORPG de PC que vai ganhar uma versão uma versão para celulares. Vai não, já ganhou? Como assim?

''Pera'' que a gente explica!

SoulWorker Anime Legends é na realidade SoulWorker Zero, game que inclusive já estava na Google Play e App Store, mas que os servidores pararam de funcionam em junho. O motivo da parada será um relançamento, ou o lançamento com outro nome.

A Gameforge anunciou uma parceria com Aprogen Games (que publicou o primeiro SoulWorker Zero) para o relançamento / renomeação do jogo como SoulWorker Anime Legends . Essa prática é comum para “requentar” games com potencial de sucesso, mas que vem patinando nas estatísticas.

SoulWorker Zero estava praticamente abandonado, com média de menos de 5 mil downloads nas lojas de aplicativos (segundo o Sensor Tower). Então, ao que tudo indica, a união da Gameforge com a Aprogen seria mesmo para dar um novo ânimo ao game.

SoulWorker: Zero, e provavelmente Anime Legends também, foca na ação com combates frenéticos no estilo Hack’n Slash. Lembra um pouco Honkai Impact 3rd, mas com visuais bem mais modestos.

O jogo vai ser relançado em breve.

Sobre a prática de relançar um jogo, isso não é exatamente algo novo. Games como: Skullgirls, Payday, One Piece, Afterpulse e Respawnables já foram relançado por empresas diferentes ou até pela mesma empresa nos celulares.

tylerdurden20
Tyler Durden #tylerdurden20
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.