Seus mapas favoritos dos jogos em vídeo

Seus mapas favoritos dos jogos em vídeo

Quantas Vice Cities caberiam na Wasteland?
#Curiosidades Publicado por Char, em

No gênero geral de jogos de mundo aberto, sejam eles jogos de tiro em primeira pessoa, RPG ou qualquer outra coisa, o mapa do jogo é de vital importância. Não é apenas útil navegar de um local para outro, o tamanho do mapa geralmente dá aos jogadores uma ideia da escala do jogo que, de outra forma, seria perdida apenas andando por aí.

Alguém - na verdade várias - fez um vídeo comparando vários jogos e o tamanho de seus mapas, do menor ao maior. As folhas são desenroladas uma a uma em uma mesa virtual com o nome do jogo e o tamanho da sua área geográfica em quilômetros quadrados. Os mapas virtuais têm uma escala aproximada, portanto são fáceis de comparar visualmente.

THdYVjBvTEVmQ00=

É interessante notar que, embora seja intuitivo pensar que, à medida que a franquia progride, seus mapas ficarão maiores. Pelo contrário, a maioria dos títulos se alternava em relação ao tamanho dos mapas, em vez de sempre adotar a abordagem "quanto maior, melhor".

Existem alguns locais surpreendentemente grandes por aí. Você provavelmente pode adivinhar os dois jogos com mapas que fazem os outros parecerem ciscos em seus mundos.

Fonte: Techspot
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque