Segundo relatórios, Sony aumentou a produção de Playstation 5

Segundo relatórios, Sony aumentou a produção de Playstation 5

Prevendo aumento na demanda, empresa aumentou de 6 para 10 milhões de unidades produzidas neste ano
#Games Publicado por Vintage Player, em

A produção do PlayStation 5 foi drasticamente ampliada, de acordo com vários relatórios. Tanto a Bloomberg quanto a Nikkei Asian Review detalharam um aumento significativo na produção deste ano, entre 9 milhões e 10 milhões de unidades, acima dos 6 milhões projetados em março. Também aumentou a produção do novo controle DualSense.

A decisão da Sony supostamente reflete um aumento na demanda projetada para o console, bem como uma reabertura do processo de fabricação da China após o impacto da pandemia de coronavírus.

Ainda não se sabe se esses consoles extras chegarão às prateleiras do Reino Unido à tempo do Natal, embora o console esteja agora em produção em massa com 5 milhões de unidades fabricadas até setembro e mais 5 milhões até o final do ano.

Em comparação, a Sony produziu 4,2 milhões de consoles PlayStation 4 entre o lançamento em novembro e o final do ano de 2013 (embora seu lançamento tenha sido retido no Japão até fevereiro seguinte). Demorou até agosto de 2014 - nove meses após o lançamento inicial - até que o PS4 atingisse o marco de 10 milhões em vendas.

No mês passado, a PlayStation exibiu alguns de seus exclusivos exclusivos de console para chegar ao PS5 , incluindo Horizon Frozen Wilds, Spider-Man da Marvel: Miles Morales, Ratchet e Clank: Rift Apart e Gran Turismo 7.

Fonte: Eurogamer
Vintage Player
Vintage Player #vini1604
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.