Segundo nova pesquisa, 3 em cada 4 americanos estão jogando games desde o COVID-19

Segundo nova pesquisa, 3 em cada 4 americanos estão jogando games desde o COVID-19

Um novo estudo mostrou que mais americanos jogam, com mais frequência e em mais plataformas do que nunca.
#Games Publicado por Vintage Player, em

Um novo estudo mostrou em números o que já descobrimos de forma anedótica - os jogos aumentaram em popularidade nos últimos anos, e ainda mais desde o início da pandemia do COVID-19 . O relatório do The NPD Group mostra não apenas que mais pessoas nos Estados Unidos jogam desde 2018, como também jogam com mais frequência e em mais plataformas diferentes.

A partir de 2020, três em cada quatro americanos jogam videogame, de acordo com a pesquisa, um aumento de 32 milhões de pessoas desde 2018. Eles também estão gastando mais tempo jogando - a categoria de jogadores que jogam menos de cinco horas por semana diminuiu. 8% desde 2018 para um total de 39%, enquanto os jogadores que jogam de 5 a 15 horas aumentaram de 2% a 32% no total, e aqueles que jogam mais de 15 horas por semana aumentaram 6% para formar 20% dos jogadores nos EUA.

Enquanto os jogadores também jogam, em média, em mais dispositivos, o estudo não se inclina para ninguém nas guerras dos consoles - smartphones, tablets e PCs eram a plataforma de escolha. O número de jogadores que usam mais de um dispositivo aumentou de 59% em 2018 para 65% em 2020.

Com a última pesquisa realizada no meio da crise do COVID-19, o relatório também coletou dados sobre como a pandemia mudou a maneira como jogamos. Sem surpresa, 35% dos jogadores relataram que estavam jogando com mais frequência devido ao bloqueio. Seis por cento dos jogadores disseram que começaram a usar um novo dispositivo - isso significa comprar um console ou jogar em um telefone ou computador que já possuíam - devido ao bloqueio do COVID-19. Depois que o bloqueio criou uma escassez completa de Nintendo Switches , essa estatística não parece muito surpreendente.

"Os videogames são uma das principais maneiras pelas quais amigos e familiares permanecem conectados em um momento difícil", disse Mat Piscatella, analista do grupo NPD, referindo-se a um fenômeno que notamos desde os primeiros dias da pandemia. Com seu lançamento perfeitamente (ainda que sem querer) programado para o bloqueio global, Animal Crossing: New Horizons se tornou um local para eventos como festas de aniversário e casamentos . Jogadores mais jovens estão usando o Roblox para sair com os amigos , enquanto o Fortnite está organizando eventos virtuais de shows a exibições de filmes e até mesmo uma discussão sobre questões raciais nos Estados Unidos .

Fonte: Gamespot
Vintage Player
Vintage Player #vini1604
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque