Sarah Bond, Chefe de Parcerias do Xbox, é promovida a Vice-Presidente do Xbox

Sarah Bond, Chefe de Parcerias do Xbox, é promovida a Vice-Presidente do Xbox

Executiva é uma das mentes por trás da transformação do Xbox para um serviço vivo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Através de seu perfil oficial no Linkedln, Sarah Bond, já conhecida por suas várias aparições nas E3 da Microsoft, acaba de ser promovida.

Anteriormente trabalhando como Chefe de Parcerias no conglomerado Team Xbox, agora a executiva é Vice-Presidente Corporativa de todo o Team Xbox, e uma de suas missões como propriamente descritas em seu perfil oficial, é na globalização da marca Xbox como um serviço vivo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9wS0N2Z25oL1NhcmFoLUJvbmQtTWljcm9zb2Z0LVhib3guanBn

Sarah Bond: Como Vice-Presidente do Gaming Ecosystem, minha equipe está focada em capacitar os criadores de jogos a trabalhar, criar, iniciar e gerenciar jogos - usando todo e qualquer software e serviços da Microsoft, desde o Azure ao Xbox - para alcançar qualquer jogador e qualquer dispositivo.

Um dos destaques da Executiva no ano de 2019 no Xbox foi de graças a sua equipe e liderança, a marca conseguiu levantar mais de US$ 9 Bilhões em receita, principalmente graças ao aumento de lucro com a venda de Software e Serviços do Xbox.

Alguns dos projetos da mesma é dos jogos da Microsoft agora lançarem diretamente no Steam (Plataforma da Valve), com suporte à Xbox Live. Outros foram o Xbox Game Pass for PC, levando o popular serviço de assinatura ao Windows 10, e seu mais recente projeto na marca é o Project xCloud, onde levará o Xbox ao Android e iOS.

E você, o que acha dessa nova promoção de Sarah Bond? Gosta da visão da mesma sobre o futuro da marca Xbox? Diga em baixo nos comentários sua opinião.

O Xbox Series X, próximo console da Microsoft, chegará no Final de 2020.

Fonte: Sarah Bond
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque