Sandman | Neil Gaiman confirma que série da Netflix vai se passar nos dias atuais

Sandman | Neil Gaiman confirma que série da Netflix vai se passar nos dias atuais

Mas história de Morfeu não será modificada
#Séries Publicado por , em

Em uma nova entrevista ao Digital Spy, o escritor Neil Gaiman confirmou que a série de TV de Sandman que está sendo desenvolvida pela Netflix irá se passar nos dias atuais – em 2021, mais especificamente.

De acordo com Gaiman, essa atualização não afetará a história de origem de Morfeu. Nos quadrinhos, Morfeu é capturado pela Ordem dos Mistérios Antigos em 1916, escapando finalmente sete décadas depois, em 1988 (ou seja, na época em que o quadrinhos era publicado). Na adaptação da Netflix, Morfeu aparentemente ainda será capturado em 1916, embora permaneça confinado por mais três décadas.

''A versão do Netflix começará em 2021, então Morfeu será mantido prisioneiro na versão do Netflix por 105 anos, em vez de 70 anos.''

Sandman terá onze episódios em sua temporada de estreia.

O criador da obra, Neil Gaiman, irá coescrever o episódio piloto ao lado de David Goyer e Allan Heinberg. No entanto, a autoria dos dez episódios restantes será de Heinberg, que também assume a função de showrunner.

Sandman durou 75 edições (de 1989 a 1996), contando a história de Sonho (também conhecido como Morpheus), um ser antigo e poderoso que é a personificação do sonho e da imaginação. Ele é um dos Perpétuos, um grupo de sete irmãos que inclui Delírio, Desejo, Destruição, Desespero, Destino e Morte.

A série em quadrinhos de Gaiman começa quando Sonho é capturado por engano, escapa depois de 70 anos e então deve retomar seu reinado.

Fonte: Ovicio
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.