Sakuna: Of Rice and Ruin será lançado em 10 de novembro

Sakuna: Of Rice and Ruin será lançado em 10 de novembro

Confira o novo trailer
#Games Publicado por , em

As editoras XSEED Games (Américas) e Marvelous (Japão e Europa) juntamente com a desenvolvedora Eldeweiss anunciaram hoje que Sakuna: Of Rice and Ruin será lançado para o PC, PS4 e Switch em 10 de novembro na América do Norte, 12 de novembro no Japão, e 20 de novembro na Europa e Austrália.

Na América do Norte, as versões do jogo para o console serão disponibilizada em edições padrão e ''Divine'' custando respectivamente $39,99 e $59,99. A ''Divine Edition'' inclui uma custom outer box com ilustração exclusiva, a mídia física do jogo, um livro de arte com mais de 130 páginas contendo ilustrações e artes conceituais, uma trilha sonora original e completa com 42 músicas divididas em 3 CDs, além de um amuleto omamori japonês.

Confira o novo trailer do jogo:

eF9nX2tfanphUWs=

Sakuna: Of Rice and Ruin é um novo título da Edelweiss, a talentosa equipe independente por trás do aclamado título Astebreed. Sakuna: Of Rice and Ruin representa uma direção totalmente nova para este desenvolvedor aclamado, combinando ação de rolagem lateral com artesanato profundo e simulação agrícola. Os jogadores assumem o papel de Sakuna, uma deusa da colheita orgulhosa e solitária, que é banida para uma ilha perigosa com um grupo de humanos marginalizados. Enquanto domina a ilha derrotando demônios em belos e misteriosos cenários naturais, ela também encontrará uma casa em uma vila nas montanhas, provando ser digna de seu título colhendo arroz e melhorando a vida dos humanos. Além de servir como uma carta de amor à mitologia japonesa, Sakuna: Of Rice and Ruin é uma ode à arte de cultivar arroz e uma simulação cativante da arte por trás da agricultura.
Publicações em Destaque