Rumor | Preço do Xbox Series X não será revelado durante o evento de Julho

Rumor | Preço do Xbox Series X não será revelado durante o evento de Julho

O foco seria apenas nos jogos first-party do Xbox
#Notícias Publicado por Renatito, em

O preço do Xbox Series X provavelmente não será revelado durante o evento deste mês, dizem os participantes.

Respondendo a um tweet de Daniel Ahmad sobre o assunto, Tom Warren, do The Verge, revelou que a informação sobre o preço do console não será revelada durante o Xbox Games Showcase de 23 de julho, pois se concentrará apenas nos jogos.

Apesar de estarem tão perto do lançamento, as informações sobre os preços do Xbox Series X e o PlayStation 5 ainda não foram reveladas. Como há rumores de que a Microsoft revelará o Xbox Series S em agosto, é provável que a revelação do preço do Series X ocorra junta com a do Series S, já que o preço mais baixo será o principal apelo do segundo console de próxima geração da Microsoft.

O Xbox Game Showcase deste mês apresentará um novo visual do Halo Infinite da 343 Industries e outros títulos. De acordo com rumores, também teremos um novo visual no Everwild da Rare e em um novo jogo de RPG em desenvolvimento pela Obsidian Entertainment.

O Xbox Series X será lançado ainda este ano em todo o mundo. Novas informações sobre os jogos do console chegarão ainda este mês, em 23 de julho.

Fonte: Wccftech
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.